Movies: Channing Tatum vai dirigir adaptação de livro.

27 novembro 2014

falando de filmes
Ator, produtor e roteirista de Magic Mike 2 (que deve estrear em setembro de 2015), continuação de Magic Make (lançado em novembro de 2012), Channing Tatum embarcará em uma nova aventura.
Channing TatumEle irá dirigir o projeto da adaptação do livro de Michael Quick: Perdão, Leonard Peacock. Esta adaptação não era a preferencia de direção de Tatum, já que ele estava interessado mesmo em outra adaptação, a de O Filho, do autor norueguês Jo Nesbø.
Além de dirigir Perdão, Leonard Peacock, Tatum está cotado para atuar como um dos professores de Leonard.
Sobre o livro.

Perdão, Leonard Peacock

Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto.
Ps: Galëre este será o último post da semana. Estarei viajando para Porto Alegra e volto apenas na segunda. Então visitem o blog durante esses dias off-line. Tem resenhas bem fresquinhas de livros, resenhas de filmes, tudo escrito com carinho para vocês!
Beijos,
Helana.

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

3 comentários :

  1. eu só o conheço enquanto ator! vamos esperar para o que vem de bom desse novo desafio na carreira
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rayme! Super curti a notícia, pois gosto muito do Channing Tatum e mais ainda dos livros do Matthew Quick! Ainda não li Perdão, Leonard Peacock mas já tenho o livro aqui na minha estante, quando tiver tempo irei ler ele! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que diretor bonitieenho. Sou muitoo desligada quando se trata de filmes, não conhecia (pelo menos não de nome) o diretor. Ainda não havia lido a sinopse de "Perdão, Leonard Peacock" mas fiquei MUITO interessada, muito curiosa por sinal.

    Beijo

    ResponderExcluir