Lançamentos: Arqueiro, Sextante.

22 dezembro 2014

lançamentos editorasOie gente tudo bem?
Sabe o que tenho hoje/ Novidades para 2015! Sim gente… Arqueiro/Sextante/SdE já enviaram um e-mail lotado de novidades para janeiro.
Vou mostrar para vocês um pouco do que nos aguarda!

ARQUEIRO.


     simples perfeição a música do silêncio Morte invisivel

Simples Perfeição – Abbi Glines

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.


abbi glines

A Música do Silêncio- Patrick Rothfuss

Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar.
Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas.

Morte Invisível - Nina Borg # 02 - Lene Kaaberbøl

Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.
Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.

Sextante.


                     uma casa no meio do caminho                                        COMO_ENFRENTAR_A_VIOLENCIA_VER_1418839803425714SK1418839803B

Uma casa no meio do caminho - Barry Martin e Philip Lerman

Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados.

Depois de um tempão, foi lançada a continuação da série de Nina Borg, para quem não sabe, Nina Borg é personagem principal de uma série de livros, no qual o primeiro foi O Menino da Mala. O livro explora diversos assuntos e um deles – no qual é o principal, trágico humano, de órgãos, é muito bom, vale a leitura.
Qual vocês gostaram e desejam mais?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. nossa, cheio de lançamento pra 2015 já... desse jeito nosso bolso não aguenta né kkkk
    engraçado essa sinopse de Uma Casa no Meio do Caminho, pois aqui na cidade vizinha à minha aconteceu exatamente isso com um shopping quando foi construido :O hhaahaha

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando ansiosa pelo Morte Invisível porque li o Menino da Mala e amei e como é continuação... mas acho que é continuação sem necessidade de ler o primeiro porque é só usada a personagem mesmo.

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa de Morte Invisível! Mas não li O Menino da Mala, e até tinha curiosidade, apesar de ter ficado bem balançada por causa das resenhas que li, a maioria nem tão positiva.

    Um beijão e boas festas para você, Helana! =)
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana,

    Só coisa boa, A Música do silêncio e Uma Casa no Meio do Caminho eu já vou solicitar....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Me chamou a atenção "A Música do Silêncio", mas prefiro não ler até ter lido os livros da trilogia. Até já comprei o primeiro, mas como ainda não há previsão de lançamento do último, estou esperando já que prefiro não fazer as leituras com um intervalo tão grande.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir