Top5: Cinco metas de leituras para 2015

16 janeiro 2015

top5Oi gente tudo bem?

Não gosto de fazer metas de leitura. Sei lá, durante o ano a lista só aumenta, só aumenta e no final das contas aquela listinha simpática acaba virando uma montanha-russa e já era um ano organizado.
Mas, tenho 5 livros que quero muito ler em 2015, livros que troquei, comprei e recebi de parceria e acabou ficando para depois, mas engana-se você que não quero ler. Muito pelo contrário, como o blog tem parcerias e acabei com muitas ocupações em 2014, isto influenciou para que eles ficassem para depois.
Vamos conhece-los?
metas de 2015_07 
- O Grande Ivan – Selvagens – Como dizer Adeus em Robô – Um Passo em Falso – Um conto do Destino -

05- O Grande Ivan.

metas de 2015_06
Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo.
Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade.
Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?
Nota: Foi um dos livros que recebi em Dezembro pela Novo Conceito. Já estou sabendo que a história é muito bonita e sensível. Espero gostar dele.


04- Selvagens.
metas de 2015_05

Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira.
Nota: Selvagens é um livro que comprei ♥ Assisti o filme e depois de um certo tempo acabei comprando. Sou louca para ler, mas sempre fica para depois. Gostei bastante do filme, apesar de ser violento, o elenco é ótimo e a história bem interessante.

03 – Como Dizer Adeus em Robô.


metas de 2015_04
Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.
Nota: Troquei este livro no Skoob, foi um dos que mais quis ler em 2013 e também passou batido. Acabei deixando para depois e ficou né? Na lista dos que parece que nunca vou ler, mas agora ele vai ser lido.

02- Um Passo em Falso.

metas de 2015_03
Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte.
Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo.
Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.
Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.
Nota: Primeiro livro que recebi no ano e dei pulos de alegria. Claro que Myron Bolitar não vai esperar muito tempo para ser lido.

01- Um Conto do Destino.


metas de 2015_02
É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.
Nota: Acredito que esteja mais do que na hora de encarar as 720 páginas desse pequeno grande amigo. Eu que sou fã de livros grossos deveria ter lido muito antes. Já que a história parece ser emocionante.

Gente linda, então… Estes são os cinco livros que vou ler em 2015! Pelo menos até meio quero ler um por mês desses da meta e depois venho com mais cinco! Foi o jeito que encontrei para tirar aqueles livros “não lidos” a tanto tempo da prateleira. E vocês algum livro que vocês vão ler a qualquer custo este ano?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Helana, Um Passo em Falso é muito bom! Foi o primeiro livro que li do Harlan Coben e gostei super! Foi um bom começo pra mim com o autor. Espero que goste!

    Beijos,
    Camila | www.lendoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha próxima leitura será Um Passo em Falso, amo Myron Bolitar.

      Excluir
  2. Lana um conto do destino ta criando poeira por aqui, preciso pegar pra ler!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!!!!!!!!!!!!!!!!! Um Conto do Destino é meta de leitura urgente

      Excluir