MailBox: Recebidos da Semana

21 fevereiro 2015

Oi amores tudo bem?

Esta semana recebi alguns livros legais e resolvi mostrar para vocês.
3 deles vieram da minha troca de NCPoints da Novo Conceito. A Página de Vantagens ficou o ano de 2014 fora do ar, eles trocaram nossos pontos por livros, um deles, inclusive, estou louca para ler a muito tempo – Uma Proposta Irrecusável.
Também recebi da Novo Conceito, o livreto com alguns capítulos do próximo lançamento da Editora “A mais pura verdade” – tem uma diagramação divertida.
E da Editora Seguinte chegou “Por Lugares incríveis” – estou com muita vontade de ler o livro

Fiquem de olho no blog viu! Vai ter sorteio de Minha Vez de Brilhar e A Máquina de Contar Histórias.
mailbox_08



mailbox_07A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
mailbox_06
mailbox_04
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
mailbox_05
mailbox_03
Uma Proposta Irrecusável - Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo.
Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...
mailbox_02
mailbox_01
Alguém aí, já leu algum dos livros e gostou?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Acabei os capítulos do livro A mais pura Verdade e estou achando uma crueldade da Nc por ter enviados somente esse inicio.
    Eu não recebi nada de NCPoints triste isso.
    Eu quero muito mas muito ler A minha vez de brilhar.
    Coisas de Mineira - Seja sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia receber livros!!!! Adorei <3 Pena que nunca li nenhum :/
    Espero resenha deles aqui hein? hhahahaha

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  3. espero que você curta o livro da Jill, confesso que ele me deu um sono zZZZzz
    vai ter promo de um livro que to doida pra ler, amo s2
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir