#MaisAmorPorFavor–por redes sociais mais felizes.

30 abril 2015

MaisAmorPorFavor12Oi gente tudo bem?
Estou a muito tempo querendo compartilhar com vocês meu Projetinho Mais Amor, por favor. É uma ideia que tive de compartilhar coisinhas legais pelas redes sociais, Facebook, Instagram, etc. MaisAmorPorFavor03A ideia teve vida, depois de eu ter me enchido com tanta coisa ruim que as pessoas postam por ai, a liberdade de expressão que temos, foi uma conquista muito grande, mas as pessoas extrapolam muito e acabam chegando a beira do absurdo.Fiquei cansada de ver tanta coisa chata por aí! Gente brigando, discutindo coisas que elas não se quer pesquisam para ver se está correto, preconceito de todos os lados. Gente, isso cansa e faz mal para saúde, acreditem!


MaisAmorPorFavor09Então, uma bela noite, desenhando, me veio essa ideia – “Porque não compartilhar desenhos legais com frases do bem?” a primeira foto que postei, deu certo, e teve gente curiosa me perguntando quando teria mais. E aos pouquinhos tenho desenhando sempre que posso algo e compartilho com vocês. E VOCÊS COMPARTILHEM TAMBÉM!!!
MaisAmorPorFavor04
O primeiro desenho, foi inspirado na Página “O Amor existe, Porra” e dali para frente comecei a pensar em outras frases legais para desenhos.
Todos estes desenhos e os próximos vão estar disponíveis neste álbum aqui { http://tinyurl.com/AhMaisAmorPorFavor } para VOCÊS compartilharem um pouco de amor no perfil e com os amigos de vocês. Aceito sugestões de mais frases para os próximos desenhos. Quero a opinião de vocês, aqui no blog, na página do Facebook! MaisAmorPorFavor06
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. A coisa mais fofa esses desenhos, Helana!
    Compartilhe muito mais, sempre! :)

    Bjs
    *.*

    O que disse, Alice? - http://www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Os desenhos são lindos e a ideia maravilhoso.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Ideia linda e desenhos maravilhosos! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Além de pintar, você desenha *-*. Ai que lindo os desenhos. Vou pensar em algumas frases! Compartilhando...

    ResponderExcluir
  5. Que lindos seus desenhos Helana, super fofos, muito legal esse projeto!

    ResponderExcluir
  6. e você como sempre trazendo mais encantamento, ilustrações lindas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Excelente idéia, Helana! Lindos os desenhos e a iniciativa de espalhar amor por aí!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Seus desenhos são muito lindos. Dá vontade de transformá-los em papel de parede e capa pra caderno!

    ResponderExcluir