MailBox: Novo Conceito

29 maio 2015

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe os lançamentos que a Novo Conceito enviou dos meses de Março e Abril, ou seria de Abril e Maio(?), bem, eu realmente não lembro mais.
Solicitei junto a editora 4 livros e confesso que dois deles eram bem esperados!!!
Neve na Primavera – Primeiro e Único – A Playlist de Hayden – A Lista. Neve na Primeira e A Lista estou louca para ler, mas olhem só, o primeiro livro que peguei foi A Playlist de Hayden, fiquei curiosa com aquele monte de títulos com letras de músicas.

Neve na Primavera.


Neve na Primavera - Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho. Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos.
Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.


Primeiro e Único.


Primeiro e Único - Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.

A Lista


A Lista - Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

A Playlist de Hayden.

A Playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.


Já vai ficar como dica de leitura, porque ôh, o livro é bom!!! Comecei a ler e quando percebi já estava lendo mais de 50 páginas ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. mês super top! ja recebi as minhas solicitações! apenas um ano, primeiro e único, a lista!
    romance não vai faltar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também recebi A Lista e já estou morrendo de curiosidade de ler! Adoro os livros da Cecelia; sempre sinto uma coisa gostosa quando sei que vou ler algum livro dela. ^^

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da Cecelia, acho seus livros motivadores ♥

      Excluir
  3. Oiiiii, tudo bem?

    Seguia o seu blog mas não vinha aqui a muito tempo e hoje quando vi seu post nos meus blogs que seguia e entrei, fiquei encantada com seu cantinho, que lay mais fofo e lindo <3

    Bom, amei os livros recebidos, Cecelia e Emily são muito amor, adoro e A Playlist já comecei a ler também e estou amando, recebi o livro com esse kit com o fone, e achei de um capricho sem igual. Vou anotar aqui na agenda seu link do blog porque quero voltar aqui mais vezes.Adorei de verdade seu cantinho.

    bjs


    Se quiser me visitar, será bem vinda <3 : www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia!
      Obrigada pelo carinho! E SEJA BEM VINDA.

      Os livros da Cecelia são meu amorzinho, acho eles muito motivadores.
      Beijos

      Excluir
  4. Os quatros livros estão na minha lista de desejados, em especial A lista!

    ResponderExcluir