Mini-Resenha: Daisy está na Cidade, Rachel Gibson

10 maio 2015

Resenha de LivroOi meus amores tudo bem?
Hoje trouxe um livro que li durante a semana, uma leitura que super valeu a pena. E acredito que aqueles que gostam de romance leves são gostar.
Para quem não conehce Rachel Gibson é uma autora bem famosa, popular nos EUA. E a Geração Editorial no selo Jardim dos Livros lança seis títulos.
Tem resenha de Sem Clima para O Amor, no blog. Daisy está na cidade 02

Daisy Está na Cidade  - Rachel Gibson.

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?
Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788584840045
Ano: 2015
Páginas: 320


Uma das coisas que mais gosto neste livro é o trabalho da capa, a editora tomou cuidado de usar algumas caraterísticas da protagonista na capa e ainda usou gérberas para ilustrar.
A diagramação é simples, nada que chame muito atenção. O livro tem um pouco mais de 300 páginas e 20 capítulos.
Daisy está na cidade 04
Daisy Lee e Jack tiveram um romance conturbado na juventude. Entre amores e brigas, infelizmente não ficaram juntos, ela escolheu viver ao lado de Steve, junto com ele, Daisy, Jack e Steve eram grandes amigos, mas Daisy os separou.
Depois que Steve morre, ela volta para o Texas em sua cidade natal a procura de Jack, ela tem algo importante para falar com ele, mas não sabe se encontra-lo será algo bom, já que se passaram 15 anos e as mágoas ficaram no peito.
Jack agora está bem, junto com seu irmão Billy, ele mantém a mecânica que herdou do pai e faz muito dinheiro com ela, ao saber que Daisy voltou, todas as memórias do passado voltaram também e encontra-la será complicado.
Além de Daisy ter que lidar com problemas pessoais, precisa lidar com o passado que está a sua frente e enfrentar o que ainda sente por Jack. E um segredo que precisa ser revelado.
Sabe aquele tipo de livro que a gente precisa ler na hora certa? Pois é. Daisy está na cidade é um romance leve, divertido, gosto de ler.
Daisy e Jack fazem uma dupla muito boa, a química que autora deu para eles deixa o leitor torcendo pelos dois.

E claro, não posso deixar de falar da narrativa de Rachel, autora sabe falar com seus leitores, é simples no que escreve, narrativa envolve quem lê e é divertida.
Quando li Sem Clima para o amor, já tinha percebido que Rachel Gibson era diferente das outras autoras, o modo como ela conduz suas histórias é muito mais gostoso, e os romances tem sempre uma pitadinha de humor perfeita.
Para quem gosta de um romance leve, gostoso, tem que ler Daisy está na cidade, tenho certeza que não vai se arrepender.
Daisy está na cidade 05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. até hoje li acho que só 2 livros dessa autora, mas achei os livros dela tão divertidos e leves que tenho vontade de ler tudo! *-*
    impossível não ficar curiosa para ler essa obra dela. parece ser muito divertida!
    acho os livros dela perfeitos para se ler quando estamos com aquela ressaca literária, não é mesmo? :P

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito os livros da Rachel Gibson, a escrita dela é ótima, já li o outro livro dessa série o Maluca por você e estou doida pra ler esse também, curto muito um romance leve e divertido.

    ResponderExcluir