Top4: Quatro séries estreantes que você deve assistir

02 maio 2015

Oi amores tudo bem???
Faz um tempão que não post uma listinha com séries de tv por aqui. Então hoje tem e tem séries bem legais que estou acompanhando e vou dividir com vocês.
Todo ano muitas séries estreiam na televisão e viciados em séries ficam loucos para saber o que tem de novo. Eu decidi acompanhar cinco delas e confesso que amei loucamente!

04- The Royals.

the royals
A série Britânica-Americana criada por Mark Schwahn conta a história da família real e todos os podres que a realiza pode ter por trás de tanto luxo. Um Rei com crise da meia idade, uma filha viciada, um filho que não sabe exatamente o que quer, uma Rainha má, um irmão invejoso trazem uma série cheia de escândalos para quem assiste.
A série é do canal E! canal que já curte um bafafá de celebs e para alegria de quem assiste The Royals, já foi confirmada uma segunda temporada.
Estou gostando bastante da série, tem mostrando muitos abusos de poder, jovens revoltados e uma família desestruturada. Sem falar o sotaque britânico! Quem não gosta.

03- IZombie.


izombie
É uma série do canal The CW, ela é uma adaptação de quadrinhos do mesmo nome. A série conta a história de Liv, uma médica residente que é convidada para uma festa em um navio e misteriosamente as pessoas que ali estavam são atacas por zumbis. Muitos morreram, mas Liv não, ela vira uma zumbi e o único jeito de se manter viva é comendo pequenas porções de cérebros. O jeito mais sensato de Liv conseguir isso é ir trabalhar em um IML. Além do seu colega de trabalho descobrir que Liv é um zumbi, os cérebros que ela come tem efeito colateral, ela começa a ter memórias da pessoa morte, ajudando a desvendar alguns casos de homicídios.
Em primeiro momento, Izombie parece meio nojento, mas confesso que a série é excelente, tem até romance, vale a pela assistir.

02- Demolidor.


demolidor
Todos nós conhecemos um pouco da história de Demolidor. HD da Marvel, que teve uma adaptação para os cinemas bem fraca. Depois do fracasso do filme, a Netflix comprou os direitos e nos presenteou com uma das melhores séries Marvel que tenho visto. Finalmente Murdock tem sua história contata como deveria. Quem não assistiu, pode assistir.

01-  Unbreakable Kimmy Schmidt.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Tina Fey criou uma série daquelas que a gente acha INCRIVEIS!!! E para nossa alegria é mais uma produção by Netflix.
Kimmy é uma mulher que ficou presa em um abrigo por anos, junto com mais 3 mulheres, quando elas são libertadas, não tem ideia de quem ano estão, elas ainda vivem na década de 90. Kimmy não aceita ter que voltar para sua cidade natal, resolve ficar em Nova York e construir sua vida ali.
Ela consegue um quarto na casa de um ator gay, um emprego como babá, para uma família rica e completamente maluca e precisa lidar com os desafios do novo mundo.
A série é genial, eu que não curto muito comédias americanas me apaixonei por Kimmy.
E aí? Vocês assistem alguma delas? Deixem nos comentários qual série estreante vocês andam assistindo.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. iZombie é muito boa! Virou meu vício em sete episódios. O cast é bom, a história é boa, fotografia e maquiagem são incríveis... Super recomendo. Comecei a ver The Royals, mas não segui. Queria ver Demolidor e UKS, mas não encontrei pra download ainda. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IZombie é legal, achei a série bem inteligente
      The Royals virou outro vicío, fiquei louca pela série.

      Excluir