Mailbox: O que chegou da Novo Conceito.

15 julho 2015


Olá meus amores tudo bem com vocês
Antes de tudo, me desculpem o sumiço do blog. Tenho passado por problemas pessoais bem chatinhos e quando estou assim gosto de ficar quietinha sozinha, sem ninguém buzinando no ouvido sabe? Então acabo que ficando na minha. Espero que compreendam. E-mails, comentários vou responder e visitar todos vocês como sempre faço, mas me deem espaço, eu preciso! Se for legal, penso em fazer um Crônicas e Desabafos sobre minha fase ruim, um texto legal sem expor muito da situação!
Bom, vamos lá. Recebi dois livros bem interessantes da Novo Conceito. "Prometo Falha" e "Mentiras que Conformam" solicitei ambos na Página de Vantagens e confesso que não vejo a hora da Maratona Literária passar para ler ambos!. São dois livros nem muito grossos, Prometo Falhar veio num kit super reconfortante ♥

Mentiras Que Confortam

Mentiras que confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.
Gostei do começo de cada capítulo que imita um livro antigo, ficou bem interessante! 

- Prometo Falhar.

Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.
E agora vamos falar do que veio nesse kit FOFO de Prometo Falhar. Além do marcador de nuvem ♥ A Novo Conceito nos enviou uma caixinha com vários cards com frases e você pode tirar uma frase todo dia dele! Achei incrível,principalmente da fase que estou passando agora na qual preciso de umas palavrinhas legais para animar um pouco o dia! Na verdade em qualquer fase da vida a gente precisa disso, certo?
E também recebi um quebra-cabeça e marcadores do livro Fragmentados, é uma distopia, que confesso achei bem assustadora pelo booktrailer que a a editora divulgou. Quem quer? Vou sortear no blog!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oii Helana, tudo bom?
    Eu não solicitei Mentiras que Confortam, mas estou ansiosa pela sua resenha!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. espero que as coisas pro ai se ajeitem logo ;~~
    dois livros que me deixaram bem curiosa também!!!
    como está indo a maratona? :P

    ResponderExcluir
  3. to louca pros meus chegarem porque quero ler mentiras que confortam, to quase quicando de ansiedade!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir