Maratona Literária: Primeiro dia de leitura.

12 julho 2015

Oi amores tudo bem?
Finalmente terminei o primeiro livro da Maratona Literária, e amanhã aguardem que vai ter resenha.
O escolho para a primeira leitura foi Anexo, da Rainbow Rowell, que foi uma autora que amei desde o primeiro livro que li.
A leitura foi bem fácil, Rainbow tem uma escrita ótima e gostosa de ler.
Comecei a ler ontem de manhã bem cedo e hoje de manhã já tinha terminado. Não sou uma pessoa que como um livro e logo começo outro, gosto muito de curtir as minhas leituras, então, por isso vou com calma.
Achei o livro Anexo fraco em relação aos outros que li, talvez por ele ser adulto senti que faltava algo mais. Mas acreditem, o final dele valeu apena!
Anexos - Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?
Quem acompanha o blog sabe que sempre que participo de um desafio ou maratona gosto de escolher livros que tenho certeza que vou ler durante  todo o processo.
O próximo que comecei a ler foi Tocando as estrelas. Agora resta saber como será a próxima leitura.
Fiquem de olho que vou trazer mais posts de como está sendo a maratona pra mim
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Que legal, eu sou louca para ler os livros dessa autora "Rainbow Rowell" mas por enquanto ainda não tenho nenhum, mas já está na minha lista pra ser lido! Ansiosa pela resenha ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Helana, tudo bom?
    Adorei seu post e continue firme e forte na maratona.
    Confesso que fiquei um pouco desanimada com esse livro agora, vou ler primeiro Eleanor e Park, parece ser muuuito bom!
    Beijos.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler os livros da Rainbow. Esse e Eleanor & Park chamaram muito a minha atenção, mas ainda não sei qual pegar pra ler... o que você acha?

    bjos, Brenda - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Boa sorte na maratona <3
    Eu queria muito participar de maratonas, mas as que participei nunca consegui cumprir a meta e fico super frustada =/ kkkk

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir