Resenha: Tocando as Estrelas, Rebecca Serle.

16 julho 2015

Hey amores tudo bem?
Vamos de resenha hoje?
Este foi o segundo livro que li da Maratona Literária 4.0 Ele é bonitinho, mas com certeza não leria novamente. Bem adolescente, trama gostosa, mas nada impactante. Vamos a ele?

Tocando as estrelas - Rebecca Serle.

Tocando as estrelas - Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637334
Ano: 2015
Páginas: 224
Tradutor: Leonardo Gomes Castilhone
Tocando as Estrelas é o livro de estreia de Rebecca Serle, pelo que vi no skoob e no site da autora, é uma trilogia teen. Agora não posso ser mais especifica quanto as continuações.É um livro fino – por isso escolhi ler ele na maratona, tem um pouco mais de 200. Sua diagramação é bem simples.


Paige é uma garota normal, frequenta a escola, gosta muito de atuar, ela quer ser atriz, até que a oportunidade de um teste bate na sua porta. Ela faz o teste e para sua própria surpresa passa. Paige agora está prestes a ser a protagonista da adaptação de Locked, uma trilogia “sexy teen” de muito sucesso e para sua surpresa vai atuar com Rainer um super astro teen.
Durante as gravações em uma ilha, a amizade entre os dois começa a se transformar em algo mais.Porém as coisas começam a ter ares de “a vida imita a arte” quando o inimigo e bad boy de Rainer, Wilder entra na jogada. Então pronto, além de viverem personagens no filme vão viver um triângulo amoroso fora dele e cheio de fofocas.
Bem, Tocando as Estrelas é um livro bem teen mesmo. Gosto de ler livros teens, eles são sempre uma boa pedida para um final de semana, mas Tocando as Estrelas foi meio chatinho em alguns pontos. O fato do livro ser super lotado de clichês, desde o romance adolescente até alguns personagens específicos, Tocando As Estrelas pecou no enredo.
Autora até que desenvolveu bem a história, mas senti um desespero para terminar o livro nos momentos finais, atropelando a história, essas coisas me incomodam muito. Um bom livro tem que ter o começo, meio e fim sem atropelamentos.
Os personagens bem escritos na medida, nenhum deles chama muito atenção, e como o livro foca o tempo todo no lado bom e ruim da fama, senti falta daquela famosa “moral da história”. Se leu e percebeu isso, por gentileza me avise.
No demais, é um livro bem simples, leia sem grandes expectativas.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Ai, não me diz uma coisa destas. Eu já imaginava algo meio adolescente mas não tanto. E ainda por cima ser uma trilogia não facilita muita coisa. Não estava muito empolgada mas vamos ver como vou me sair nesta!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana,
    não tinha lido nenhuma resenha dele ainda, e admito que depois dessa sua fiquei um pouco decepcionada ;x
    esperava uma trama bem mais elaborada sabe? =/
    ainda assim, como você disse acho que é uma ótima leitura para um final de semana né? ainda mais agora aqui na minha cidade que não para mais de chover... vou aproveitar :D

    ResponderExcluir
  3. eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi outras resenhas desse livro e, quanto mais eu leio, mais me certifico de que não quero lê-lo! rsrs


    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  5. Vi algumas resenhas desse livro e algumas pessoas o criticaram. Não o li nem nunca tive contato com a autora. Não sei se ia querer lê-lo. Mas é bom lembrar que é um romance teen. Outro aspecto negativo, pra mim. Pois não curto tanto.

    Aguardo sua visita :)
    http://porredelivros.blogspot.com/2015/07/eu-estive-aqui-da-gayle-forman.html

    ResponderExcluir