Top5: Cinco filmes para assistir nas férias.

07 julho 2015


Oi amores tudo bem?

Esta semana o blog vai ter poucas postagens – estou com um problema bem chato de saúde, e por causa disso, preciso de muito repouso, e para não deixar o blog desatualizado, as postagens vão ser bem simples e rápidas, espero que compreendam.
Para começar a semana com posts leves, vamos falar de filmes! Selecionei cinco filmes bacaninhas para assistir nas férias, daqueles que a gente curte rever um milhão de vezes, só pelo fato dele ser legalzinho, vamos lá?

01- Shakespeare apaixonado.
Um filme de 1998, nele Joseph Fiennes dá vida a um Shakespeare totalmente apaixonado a mercê do amor. No filme o autor sofre de um bloqueio criativo, mas isso começar a passar quando ele conehce Viola, uma moça que sonha em ser atriz, mas infelizmente naquela época, mulheres, não podiam aturar, então ela se disfarça e aos poucos ambos começaram a se apaixonar um pelo outro.
O filme é uma graça, retrata muito em o Renascimento, mais não é fiel a vida do autor #ficadica.



02- Obsessão (The Paperboy). 
Muitos de vocês conhecem este filme pelo nome The Paperboy, afinal de contas, ele foi adaptado do livro com mesmo nome. No filme conhecemos Ward (Matthew McConaughey)um jornalista que precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), meio maluquinha, que se envolveu com Hillary. O filme é ótimo, tem muita tensão e mistério. Já falei dele no blog duas vezes.
03- Meu Malvado Favorito.
A gente ama os Minions e se você quer assistir o filme solo dessas fofurinhas que tal começar pelo filme que garantiu o sucesso deles? Se não assistiu ainda, deveria!
04- 500 Dias Com Ela. 
Filme que mostra que nem toda história de amor tem final de feliz (e a gente sabe disso)e para deixar o filme melhor ainda com trilha sonora SENSACIONAL. O filme trás Tom (Joseph Gordon-Levitt)super apaixonado e Summer (Zooey Deschanel) eles se conhecem no trabalho e começam uma relação. Mas Summer não é do tipo de garota que curte um relacionamento sério e temrina com ela. As coisas começam a ficar interessantes porque Tom não aceita muito bem o termíno. Quem se identifica?
05- Como não perder essa mulher. 
O primeiro filme de Joseph Gordon-Levitt como diretor. E cheio de bons atores. É o único filme da lista que ainda não assisti, mas estou louca para ver.No longa ele interpreta Jon, um cara narcisista e viciado em pornografia, que só muda esse dark side quando se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson) e precisa rever toda essa postura destrutiva para conquistá-la. O elenco traz ainda a premiada atriz Julianne Moore, no papel de Esther.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. além de como não perder essa mulher, não vi Obsessão ainda também
    bom, eu não estou de folga né, até pq minha faculdade estava em greve e com a volta das aulas agora eu não terei férias ;~~
    mas arrumar um final de semana para mim ver! :D
    não consigo imaginar Zac e Nicole fazendo um par Oo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, fora Meu malvado favorito não assisti nenhum ainda! Colocarei na minha lista de filmes ;) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana!
    Eu não tenho férias agora (não estudo mais :P), mas adorei as dicas de filmes!
    Não assisti Paperboy nem Como não perder essa mulher, mas me interessei pelos dois!
    Meu Malvado Favorito é ótimo, já vi três vezes e dei risada nas três.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Ahhh 500 Dias Com Ela! Amo! Meu Malvado Favorito é uma ótima opção sempre! Tenho vontade de ver Obsessão e Como Não Perder Essa Mulher. Já Shakespeare Apaixonado, estranhamente eu nunca assisti (digo estranhamente porque nunca conheci alguém que nunca tivesse visto esse filme), mas também não morro de curiosidade, apesar de que sempre dizem que o filme é superfofo.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Meu Malvado Favorito é um amoorzinho né? <3
    Assisti só esse e o 500 dias com ela, os outros ainda não. Mas, vou anotar aqui para assistir os outros tbmm!
    Beijos
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  6. aaaah, adorei as dicas. Alguns eu já vi mas fiquei curiosa com como não perder essa mulher. Vou procurar ele pra ver hoje mesmo!

    Beijão, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii. Eu ainda não vi nenhum filme destes! Não sou fã de comédias românticas. Sim, é uma vergonha mesmo. Mas eu quero ver Meu Malvado Favorito e Obsessão ainda. No resto não tenho tanto interesse.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana!
    Ótimas dicas!!
    Eu adorei o Meu Malvado Favorito \o/
    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir