Inspiração Decor!!

21 fevereiro 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe uma para vocês um post bem diferente.
Nada de Livros.
Nada de Séries.
Nada de Filmes.
Hoje vou falar sobre decoração.


Estou montando meu escritório - ateliê, aqui em casa, onde era o quarto do meu irmão. Preciso de um lugar para fazer todas as coisas. Então vendi a cama que tinha no quarto e vou aproveitar para arrumar melhor.Minha ideia é bem simples, comprar uma mesa com algum diferencial, até encontrei uma já, aproveitar o espaço que tinha da cama para colocar um puff, colar tecido na parede e alguns quadros.
No demais, o restante vou fazer aos poucos.
E hoje montei um post com algumas das minhas inspirações. Espero que sirva de ideia para vocês também.

Daqui alguns dias vou mostrar o antes e o depois, vou gravar um vídeo explicando como vou fazer todo o processo de decoração, para vocês acompanharem.

PUFF de Garrafa PET.

O projetinho do puff vai ser o mais demorando, principalmente porque aqui em casa a gente não toma refrigerante. E sai por aí catando garrafa é um trabalho bem chato. Pedi em algumas casas e percebi que as pessoas são bem grossas por ai “eles vão jogar a garrafa fora porque não me dão???”, egoísmo é complicado. Por  fim, até o momento juntei 15 garrafas (preciso de 40!!!!!).
É um puff bem grande, ele vai ter aproximadamente 91cm x 43cm, o local onde ele vai ficar é onde estava a cama e depois ele vai ganhar um encosto fofinho, no qual transformarei o puff em sofá Vai ser um processo loooonnnngggo, nem que eu fique 2016 inteiro catando garrafa, mas vai dar certo.


Tecido na parede.

Já mostrei no blog, a parede do meu quarto com tecido, não é difícil de fazer só precisa de tecido, cola e paciência e pronto! Fica bem legal. No escritório o tecido será em tons de verde. O puff aliás vai ser do mesmo tecido!

Quadrinhos.

 Outra coisa que quero fazer é quadros em bastidores, são lindos, fáceis e charmosos. E também quero imprimir pôster de filmes que gosto, mas em tamanho reduzido para emoldurar.
A princípio penso em coloca-los na parede onde vai ficar o tecido, quero usa-la como fundo dos futuros vídeos do blog ♥O site QueroPosteres tem um mundo de pôsteres legais: http://www.queroposters.com.br/

A mesa, por fim.

Achar uma mesa pequena e bonita não foi difícil. Logo que achei uma nas Lojas Americanas me apaixonei por ela. Infelizmente comprei a branca, porque as outras cores não iriam ficar legal no escritório.
Bom, galera é isso! Logo vou mostrar todo o processo de mudança,por aqui, aguardem, acredito que não vai demorar muito.
Essa mesa comprei nas Americanas, e foi bem barato, tipo com frete saiu 115,00.
Compre aqui: http://bit.ly/MesaNichos
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Que lindo, Helana! Eu queria muito ter um espacinho só para fazer coisas do blog, gravar vídeos, tirar fotos, enfim, até tenho um quarto "da bagunça" aqui em casa, mas é da bagunça rsrs, tem tanta coisa nele, sapatos e tal, que não daria para fazer algo - até porque esse será o quarto do futuro baby, ainda que demore alguns aninhos para isso.
    Amo poster! E achei MUITO legal a ideia do puff de garrafa pet, além de sustentável. Também sou fã de papel de parede, já vi com tecido e fica a coisa mais linda, dá uma atmosfera aconchegante para o ambiente.
    Sucesso aí na construção do seu novo cantinho!

    Beijos,
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Eu sou caótico com decoração! Estou sempre mudando as coisas de lugar no quarto porque logo enjoo. Mas não chego a colocar enfeites ( porque sempre tenho de tirar, é dificil lutar contra a poeira). Eu acho esse puff de garrafas pet um espetáculo!A diretora da escola que eu trabalhava encapa os cadernos usando esses tecidos florais como o que você mostrou na parede, ficam incríveis.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana,

    Eu amo decoração, e já estou ansiosa para ver seu cantinho... vou adorar ver os vídeos...
    Tô chocada com o lance das garrafas, aqui na minha cidade eu conseguiria bem rapidinho, o povo não se importa em dar... até se eu fosse pedir numa lanchonete, bar ou restaurante eles dariam de boa.
    mas fico na torcida para que você consiga todas as 40 garrafas o mais breve possível.

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir