Sangue de Lobo e Olhos de Lobo de Rosana Rios e Helena Gomes

18 fevereiro 2016


Oi amores tudo bem?
Se tem uma coisa que gosto muito de fazer é divulgar livros que valem a pena.
A Farol Literário enviou e-mail para seus parceiros falando um pouco da sequência de “Sangue de Lobo” que será lançado em Julho desse ano.
E com direito a evento e tudo, olha que coisa bacana.
Mas o lançamento está longe ainda, mas tudo bem, o importante é trazer um pouco da obra para vocês, vamos conhecer?

Sangue de Lobo.

Um antigo livro, contando uma história de mistério e morte, jaz esquecido no interior de Minas Gerais. Ana e Cris, encontram-no e leem a história, cujo enredo aborda um jogo de RPG que participaram com amigos em São Paulo. Foi nessa cidade que ocorreram crimes em série, no início do século XX. E no mesmo local, cem anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes, que parecem corresponder às atitudes de um insano assassino serial.
Nota: O legal desse livro é que as autoras estão contando uma história de suspense no Brasil, sinto falta de livros assim no mercado e que sejam bem elaborados.
Ficamos na expectativa da continuação do livro. Acompanhem o blog que vai chegar mais novidades em breve!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Gostei da proposta do livro, vou dar uma procurada por ele. Eu amo livros que se passam no Brasil. Se você gostar de livros mais antigos eu lhe recomendaria todos os do Roberto Drummond ( o autor de Hilda Furacão). Os livros dele se passam, em maioria, no Brasil, pra ser exato e Minas Gerais ( boa parte em Belo Horizonte). Como vivo aqui adoro ler os livros dele e imaginar que vou trombar com os personagens andando pelas ruas rsrsr o melhor é O Cheiro de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amei Lê Os Dois Livro (Sangue De Lobo&Olhos De Lobos)Foi Maravilhoso, Queria Muito Que Tivesse Mas Uma Continuação,O Final Foi Incrível,Mas Fiquei Com Pena Do Final De Uns Dos Personagem,Mas Enfim, Gostaria Muito Que Tivesse Uma Continuação

    ResponderExcluir