{Vídeo}: Gentileza Gera Gentileza

11 abril 2016

Oi amores tudo bem?
O vídeo de hoje, trouxe um assunto bem legal e simples. Gentileza gera Gentileza.
Quis falar um pouco sobre isso, depois que recebi meu primeiro livro da Editora Biruta no qual veio um bilhete que me ganhou por completo.
Eu sou motivada a pequenos detalhes, coisas simples que mudam nosso dia-a-dia e quis mostrar como isso é legal para quem recebe e para quem faz o bem também.

Tenho percebido que muitas vezes falta um pouco de calor humano entre as parcerias – digo, aquela simplicidade de um “muito obrigada”, “adorei receber tal livro”. Acho que a gentileza mais pequena que for pode mudar muita coisa.
Quem é blogueiro literário é muito acostumado aquela coisa totalmente automática – solicitar um livro, receber e resenhar – se não receber reclama o mundo! Esquecemos que pequenos gestos fazem uma diferença enorme.
Convido a todos vocês a repensarem seus gestos e os do colegas, que tal refletir um pouco e começar a mudar? Pode valer a pena ♥ Assistam o vídeo e me contem depois o que acham!

Não esqueçam por favor, de ir até o vídeo no youtube e dar um like para fazer uma Helana feliz. Lembrem-se “Gentileza gera Gentileza” e todos nos gostamos de uma boa atitude por menor que seja
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Adorei o videio, adorei o livro, eu já conhecia ele mas ainda não tinha visto ninguém falar sobre ele. E adorei sua visão sobre tal.
    Realmente, Gentileza gera Gentileza.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, acho que tu não assistiu o vídeo né? Não falei do livro ;)

      Excluir
  2. realmente...gentileza gera gentileza...e o melhor, vira hábito!

    adorei o vídeo, vc é muito simpática!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! Você é muito desenvolta em frente a câmera.
    Muito legal você já passar na parceria na primeira vez hein! Parabéns, é muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido e valorizado. Nunca comprei nada da editora, mas vou começar a repensar isso, pois todo esse carinho mostra o quanto a editora se importa com os blogs parceiros e eu como blogueira, admiro muito este cuidado.
    Eu já recebi essas cartinhas, mas de autores,e é muito bom, uma sensação de carinho enorme.
    Parabéns pela parceria, espero que seja duradoura e que se renove sempre.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, tudo bem com você? Eu comecei meu blog recentemente, então tive oportunidade de ter parceria com a Editora Draco, e eu recebi um livro em um envelope maravilhoso. Acredito que as editoras fazem o possível para ter um vínculo maravilhoso com o blogueiro. Então agradecer não seria nada mal. Espero que você possa ser sempre assim, pois gentileza gera gentileza.
    Parabéns pelo vídeo.

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helana! Mandou muito bem no vídeo, concordo que gentileza gera gentileza e devemos agradecer sempre. Quando recebo livro da parceria, seja de editora ou autora, eu sempre posto foto, agradeço, marco, mandei marcadores e uma cartinha para as autoras parcerias e graças a Deus tenho uma amizade muito bacana com elas, coisa que o facebook nos permite, estamos sempre interagindo e conversando, até sobre outros livros.
    Um sonho? Que as editoras que temos parceria enviasse o código de rastreio rsrs, nenhuma informa e por um laaado eu até entendo, pq são muitos blogs, enfim, seria legal ter uma ideia, mas, o jeito é esperar.
    Um beijo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. OI!1

    Desculpe mais só estou com internet no trabalho e não posso ouvir, entretanto pela sua introdução deu para perceber que você fala de gentilezas. Realmente esse faltando essa ação em qualquer local, o ser humano, infelizmente cada dia está mais indiferente. Parabéns pela proposta, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gentileza gera gentileza..SIIIM!!!
    Indo ver o vídeo agora,
    abraços.

    ResponderExcluir