Mailbox: Recebidos da Editora Arqueiro

08 junho 2016



Oi amores lindos, tudo bem?
Hoje trouxe o mailbox mais aguardado de vocês!!! Arqueiro e Sextante.
Sabe quando você recebe uma caixinha em casa e surta? Pois foi assim que aconteceu.

Além dos livros solicitados, recebi também uma espécie de catálogo que mostra os romances de época da Editora Arqueiro, vou fazer uma postagem separada dele, pois algumas pessoas me perguntaram do que se tratava e para não deixar este post muito longo, achei legal fazer um apenas para ele.
Solicitei dois livros “Confissões de uma Garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática.” No qual veio um kit super fofo, com ecobag, pirulito de coração e três bottons (EU DISSE 3) super fofos. A diagramação do livro tá incrível. Me deu vontade de sair lendo ele assim que chegou. Editora Arqueiro super caprichou nele.



Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática
Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.
O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.
Outro livro que solicitei, obviamente seria do meu super muso Harlan Coben “Não fale com Estranhos”, devo confessar que estava morrendo de saudades de ler algo do meu autor preferido. Os livros do autor são super clean, não tem nada de especial na diagramação. Mas uma coisa legal é que veio botton também. Vou mostrar para vocês minha coleção de bottons que cresceu muito.


Não Fale Com Estranhos
E se tudo em que você acreditava sobre sua família fosse mentira?
O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.



-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

23 comentários :

  1. Gostei dos recebidos, adoro ganhar brindes, princialmente bottons!

    ResponderExcluir
  2. Que kit lindo, a editora está de parabéns pelo capricho. Fiquei curiosa para ler o livro da Thalita.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. quero ler a sua resenha do livro da Thalita, fiquei tentada a solicitar, mas vou esperar por opiniões

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aí arqueiro e linda demais meu amor eterno. Eu queria muito o livro dos romances de época seria incrível. Boa leitura para você. Espero que se divirta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pedi o da Thalita também, o do Harlan ficou pra próxima porque quis o do mochileiro... boas leituras!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Adoro títulos grandes, então o livro da Talita me chamou a atenção por isso, mas na hora de escolher os livros achei melhor não arriscar. Pelo menos não antes de ler algumas resenhas e tal. Agora, a Arqueiro caprichou mesmo nesse kit, ficou fofo - e super combinou com o livro pelo que deu para perceber...
    Espero que você tenha ótimas leituras!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho os brindes, muito fofos, dos livros esse do Halan parece ser muito bom, já estou querendo para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa ediçao da Thalita rebouças esta mt gracinha ♥ Nao eh um livro que eu leria, mas o trabalho grafico ficou uma lindeza. Nao curto Harlan Coben, entao nem tenho o que dizer... rsrs... as demais muidezas tbm recebi no meu pacotinho de parceria tbm ;)

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Que kit lindo!!!
    Estou doida para ler Não fale com estranhos!!!
    Boas leituras!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A editora Arqueiro é mesmo muito especial, a anos sou parceira deles e sou muito feliz, eles sempre capricham nos kits e mimos para os parceiros; é sempre enviam botins, minha coleção está grandinha também.
    Esse catálogos dos romances de época ficou mesmo lindo e caprichado. Fiquei ansiosa com os que serão lancados. Também pretendo fazer um post mostrando ele de forma mais detalhada.
    Sobre Harlan Coben, gostei dos primeiros livros dele, depois senti como se todos fossem muito semelhantes e dei um tempo. Mas fico feliz que você goste e que sua coleção esteja cada dia maior. Boa leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. A Arqueiro é linda demais! Os kits são incríveis, e amo receber esses mimos
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tem bastante coisa legal. Mas infelizmente nenhum deles aguçou minha curiosidade, mas desejo que você faça ótimas leituras. E espero que logue volte pra nos contar o que achou.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Amei os seus recebidos! Este novo livro da Thalita Rebouças parece ser maravilhoso e estou com muita vontade de ler também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!
    Quero o livro da Thalita <3
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oioi!
    Lindoooooos livros, esse do harlan coben to louca pra ler!!
    Da talita eu ate gostei da arte, mas o livro eu acho q nao vou gostar da historia.
    Eu ganhei esse livro de romances de epoca, e amei!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. OOi

    Ameeei os recebidos... inclusive a maioria faz arte da minha lista de desejos haha
    Confissões de uma garota (...) parece muito bom, tenho visto vários comentários positivos.
    Aguardo as resenhas aqui!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Eu preciso ler algo do Harlan Coben, acredita que nunca li nada dele e olha que eu adoro livros policiais e de suspense. Eu pedi esse Thalita e espero que chegue logo, parece ser uma leitura muito legal.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Olá Helena tudo bem, recebi esse kit fofo da Thatita que perdi para minha filha de nove anos kkk. Também gosto do Harlan Coben, mas optei pela Loretha Chase. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. que lindo!!!

    a Arqueiro é incrivelmente atenciosa né???

    parabéns pelos mimos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie
    também recebi esse kit lindinho do novo livro da Thalita a capa está arrasando. Muito legal seus mimos e recebi também ahah fiquei bem feliz

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Helana, sua linda, tudo bem?
    A Arqueiro e a Sextante além de publicarem excelentes livros, eu fico louca todo mês querendo todos eles, ainda possuem um carinho muito grande com seus parceiros. Também ganhei o kit do livro da Talita e amei.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Nossa que Kit lindo!!! *__*
    Só li coisas otimas falando desse novo livro da Talita e por Deus né? Harlan Coben é o cara!!!
    Aguardando ansiosa as resenhas!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Amei os seus livros recebidos! Estou de olho no livro Não fale com estranhos. E esse catálogo dos livros de época, hein! A-do-rei! Sem falar nos bótons, um carinho à parte da editora.

    Tatiana

    ResponderExcluir