Novidades Literárias: Andes Um Caminho para as Estrelas

29 setembro 2016

Oi amores tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma novidade especial, pois de trata de uma autora aqui da minha Terra (ela é de Ascurra), no qual acho muito talentosa. O primeiro livro foi Amazônia – Um caminho para o Sonho, li o livro em 2013, e achei aventura muito genial. autora Marli, ou apenas M.C Jachnkee, fez a viagem para Amazônia e conseguiu escrever uma aventura que faz o leitor mergulhar no que esta lendo.
E para minha alegria, agora morando em Cusco, M.C Jachnkee publica mais um livro e a história agora se passa nos Andes, a história é de Rafaela uma das personagem do livro Amazônia, uma aventura que com toda certeza vai nos divertir e emocionar muito.

O livro foi escrito em duas mãos além da M.C Jachnkee, Elorrieta-Salazar também tem seu apoio nele, ou seja motivos duplos para ler!
Andes - Um Caminho pa ra as Estrelas.
Até onde você iria para buscar as respostas do coração?
Movida pela vontade de encontrar o enredo perfeito para seu novo livro, Rafaela desembarca em Cusco, no Peru. Mal sabe ela tudo o que o destino lhe reserva. Com a ajuda de velhos amigos, ela percorre um dos cenários mais fascinantes da Terra em busca de pistas para desvendar um mistério que poucos conhecem: a construção de uma enorme ave condor feita pelos Incas, que os levaria de volta às estrelas. Será apenas uma lenda ou uma realidade esquecida na mente do povo andino?
Em meio à beleza do lugar, poderá o amor, nascido na aventura amazônica, seguir crescendo no coração de Rafaela?

Amizade, romance e aventura farão parte da rotina desse grupo de amigos, enquanto estiverem percorrendo os territórios da antiga cultura Inca.
Uma história jamais escrita sobre os Andes!


Estou participando de um Book Tour do livro, a autora me convidou, fiquei muito feliz, ter a oportunidade de ler mais uma vez uma obra dela é fantástico.
Se você quer saber mais sobre o trabalho da M.C Jachnkee é só acessar o blog dela: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Autora ainda mantém um canal no youtube onde divide com amigos e leitores suas experiências em Cusco, lugares que visita, como é a vida lá, fala também dos seus gostos, é uma oportunidade maravilhosa para saber mais dela. O nome do canal é M.C Jachnkee vivendo em Cusco. https://www.youtube.com/channel/UChUADZiK4bTszW8G3maU_6Q
Abaixo um vídeo explicando a capa do seu novo livro, Andes, confiram.
E para comprar o livro Andes, é por e-mai: marlicarmen@hotmail.com tenho certeza que não vão se arrepender.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. adorei a sinopse! a trama parece ótima!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, muito obrigada pelo apoio e carinho. Fico imensamente feliz em saber que vc lerá o livro. Um super beijo

    ResponderExcluir