Papo Sobre Séries: Cinco Motivos para assistir Luke Cage

13 outubro 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje tem Papo Sobre Séries… E vou te dar cinco motivos para assistir Luke Cage.
Mas antes de falar do Luke em si, vamos falar sobre os Defensores da Marvel.

Todos já estão cansados de saber que a Netflix esta gravando a série Os Defensores, onde vai reunir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Justiceiro e Punho de Ferro estes últimos também vão ter sua série, personagens fazem parte de uma Marvel que explora o subúrbio de Nova York, geralmente são personagens que tem um problema muito grande no passado, eles não tem as características dos demais heróis. A volta deles esta sempre cheio de corrupção, tráfico de tudo qualquer coisa, muito roubo e violência.
Inicialmente Luke Cage apareceu em Jessica Jones, ele foi um personagem regular na primeira temporada e já ali descobrimos que ele tem uma força semelhante a de Jessica, a diferença é que ele é indestrutível… Até o momento as três séries – Demolidor, Jessica e Luke Cage tem uma ligação entre si, em todos eles os personagens são mencionados de uma forma bem inteligente e isso faz com que as séries de conectem uma a outra.
Mas agora vamos a Luke Cage.
01- Jessica Jones.
Como já falei acima, Jessica é fundamental na história de Luke. já que a série conta um ~pós Jessica Jones~. Os roteiristas tomaram esse cuidando de criar uma história que tivesse conexão com a heroína e vez e outra ela é mencionada na série – o que me leva a crer que ela pode sim aparecer em uma próxima temporada.
02- Claire Temple .

Quem já esta familiarizado com as séries Marvel da Netflix, já conhece Claire de Demolidor e Jessica Jones. Ela é enfermeira, a importância dela na série é muito grande, ela não é apenas um personagem recorrente, acaba fazendo também uma ligação entre os três personagens muito bem.


03- Os vilões.
        

Luke Cage tem um diferencial muito bom, na série não temos apenas um vilão que se destaque, mais sim temos 4 personagens muito bem representados que são Boca de Algodão, Shades, Mariah e Willis. O que ganhou minha atenção na série foram os vilões, pois cada um deles quer uma coisa diferente em alguns momentos. Se assistir preste atenção neles.

04- Mike Colter.
É muito bom os fãs assistirem uma série ou um filme onde o personagem principal foi bem representado.Mike ele é Luke Cage, todo o trabalho que ele fez para o personagem foi perfeito.
Luke é um herói das ruas, um cara pacato que não quer brigar com ninguém, mas tudo muda depois que pisam no pé dele, ele não é violento, as pessoas que obrigam ele a ser. Toda essa paciência do personagem, Mike passou muito bem.

05- Os assuntos abordados na série.
O ponto alto de Luke Cage é combater seus vilões, certo? Errado. 90% do elenco da série é negro, um bairro de negros, o Harlem, onde a série explora muito o preconceito contra os negros a falta de acesso a estudo, trabalho decente e os motivos que muitos entram para o crime. A série explora muito essa questão tão delicada nos Estados Unidos, um foco que realmente precisa.
Luke Cage é uma série maravilhosa, um grande acerto da Netflix e que COM CERTEZA você deve conferir.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Eu achei oi contexto da série muito massa, todo o universo do Luke é muito próximo a realidade negra dos EUA, e isso é muito maneiro! Principalmente porque geralmente só temos super-heróis brancos e loiros, e colocar uma série como essa é quebrar alguns esteriótipos e padrões esperados, então é super bacana!
    Eu não gostei da série por um motivo, eu não gosto da Marvel, não consigo meeeeeeeeeesmo!! Os únicos HQ's que curto da Marvel são X-men e Deadpool, o restante deixa a desejar!
    Eu vi Jessica Jones e quase morri de tédio :/

    Adorei a postagem! <3

    Beijo.

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você me convenceu, quer dizer, não que eu precisasse ser convencida a assistir, pois a série já estava entre as séries que pretendo assistir. Mas seu post só me mostrou que preciso assistir o quanto antes. Gostei muito dos cinco motivos.
    Acho que vou passar a série na frente das outros e começar a assistir logo.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Apesar dos seus motivos, eu ainda não tenho vontade de assistir, porque ele é o Defensor que eu menos gosto hahaha Mas eventualmente vou assistir de qualquer maneira, porque gosto muito desse universo.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. OOi!
    Não vou dizer que vou assistir, pelo menos não por agora, mas me convenceu a não deixar a dica passar! KKK
    Não souu de assistir série, mesmo gostando. Aquela coisa de falta de tempo e organização me complica.
    Essa série parece ser muito boa, o que mais me chamou atenção foi os assuntos tratados. Espero ter a oportunidade de assistir!
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OOi!
    Não vou dizer que vou assistir, pelo menos não por agora, mas me convenceu a não deixar a dica passar! KKK
    Não souu de assistir série, mesmo gostando. Aquela coisa de falta de tempo e organização me complica.
    Essa série parece ser muito boa, o que mais me chamou atenção foi os assuntos tratados. Espero ter a oportunidade de assistir!
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, das que você citou eu só conhecia a 'Jessica Jones', mas confesso que não tenho muito interesse em conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir