Mailbox: Recebidos dos últimos dias.

07 novembro 2016

Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe dois livros que recebi na última semana no qual amei!!!! Um deles foi parceria com a Geração Editorial e o outro foi da Valéria, ela é jornalista à frente da Oasys Cultural e publicou A Pausa do Tempo que são textos do seu blog. Gosto muito desse formato de leitura e estou bem curiosa com o livro.
Já recebi outras indicações de leitura da Oasys, logo logo falo pouco mais do trabalho deles, aguardem!

mailboxoutros01
A Pausa do Tempo Valéria Martins
Com "A Pausa do Tempo", Valéria Martins, jornalista, escritora, blogueira e agente literária, presenteia seus leitores com textos colhidos do seu blog, crônicas tecidas com sutileza e perspicácia, reflexões lúcidas acerca da vida e da morte, do amor e do tempo, do cotidiano, família, amigos, viagens, literatura, música, cinema.
Sem sair da suavidade, sem nunca perder o tom, Valéria lança, sobre si mesma e sobre o outro, um olhar às vezes leve e divertido, outras vezes denso e doloroso, mas sempre cheio de confiança na vida, no ser humano e em Deus.
mailboxoutros04mailboxoutros06mailboxoutros05


Um Ano na Vida de um Gênio

Total e Completo

Stacey Matson
Eu, Arthur A. Bean, vou ser famoso. Não vai ser fácil, eu sei. A sétima série já está ficando em meu caminho. Meu verdadeiro amor, Kennedy, mal me nota, e a sra. Whitehead não entende meu gênio criativo. Além disso, Robbie Zack (aquele perdedor) pensa que eu roubo suas ideias, coisa que eu não faço. Não é trapaça se acontecer de você ler coisas de outra pessoa e, em seguida, ter uma explosão de inspiração. Tenho certeza de que é o que todos os escritores famosos fazem. E eu vou ser famoso. Eu só preciso ganhar o concurso de contos deste ano…
Bem-vindo a um ano na vida de Arthur A. Bean. Ele é irreverente, ultrajante… E se as ameaças de Robbie se cumprirem, ele está prestes a ter a cabeça enfiada no vaso sanitário!
mailboxoutros12mailboxoutros08mailboxoutros09
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. Boas leitura Helana,

    já li Um Ano na Vida de um Gênio e achei bem divertido. Espero que goste também!

    xoxo
    Mila F
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helana.
    Não conhecia nenhum dos dois livros.
    Eu acho que gostaria de ler "Um ano na vida de um gênio", o outro livro não me chamou tanta atenção.
    Beijos,
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana! Tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos dois livros, mas parecem ser de leitura agradável. Sou apaixonada por marcadores e esses que acompanham os livros são lindos! E o botton? Uma fofura! Bj

    ResponderExcluir
  4. A pausa do tempo me chamou muito a atenção. Dica anotada.

    Ps: que fofura de botton ❤

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana, tudo bem?
    A-D-O-R-E-I os seus recebidos, esse do gênio parece ser uma leitura bem proveitosa, estou namorando esse livro desde que o vi!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum dos dois livros, aguardo as resenhas.
    E esse kit lindooooo?! <3 Amei!

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Dos livros citados eu só conheço A pausa do tempo. Ainda não li, mas fiquei bem interessada. Da Valéria eu já li A matéria dos sonhos e adorei, praticamente devorei.
    Achei lindo os mimos! Mal posso esperar pelas resenhas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As duas capas tão lindas né Hê? eu adorei o enredo do A Pausa Do Tempo.. mas o Um Ano Na Vida De Um Gênio me fisgou completamente! não conhecia a autora mas vou procurar seus trabalhos. Adorei demais esse enredo, parece ser bem engraçado. quero muito ler!!

    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofice os dois livros, a do gênio parece aquele livro para ler de uma vez só de tao lindinho que é e o kit é maravilhoso!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá !!! Ainda não conhecia esses livros mas fiquei curiosa!!!
    As capas são bem bonitas e as sinopses interessantes !!!
    Estarei aguardando as resenhas. Boa leitura!!! bjooo 💋

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii, tudo bem.

    Quanta fofura, gente. Mimos super bem produzidos e mostra todo carinho. Não conhecia nenhum dos títulos. Desejo ótimas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Helana querida, impossível não se apaixonar pelos livros que tu recebeu, fiquei mais interessada pelo primeiro mesmo, o da geração não sei se leria neste momento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. O Kit do livro Um ano na vida de um gênio é uma fofura adorei, e fiquei curiosa sobre a história. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Quanta fofura, adoro ver recebidos. eu tambem recebi os marcadores de um ano na vida de um gênio, mas ainda não tenho o livro, espero ter a oportunidade de adquiri-lo.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir