Novidades Literárias: C.S Lewis e Geração Editorial

10 novembro 2016

novidades literáriasOi amores tudo bem?
Vocês pediram e eu vou realizar as vontades de vocês. Duas delas aliás.
A Pesquisa de Opinião do blog (PARTICIPEM PLEASE!
http://bit.ly/PesquisaDeOpiniaoColabore) tá bombando #eba, e muitas questões me impressionaram:
- Vocês adoram novidades literárias.
- Vocês querem mais resenhas.
- Vocês querem mais filmes e séries.
- E me pediram mais vídeos.

Vou precisar de muita gente aqui para tudo isso. Fiquei mega impressionada com os votos de Novidades Literárias, coloco meio quando não tenho post para fazer e elas acabam tendo uma visualização grande – Fiquei muito contante em saber que gostam de verdade disso. Então já estou estudando um modo de trazer mais delas no blog, com posts mais elaborados para dar aquele diferencial by Helana que eu gosto de fazer.

Hoje trouxe três novidades literárias muito boas. C.S Lewis e tem Geração Editorial.
A Torre Negra que faz parte da Trilogia Cósmica de C.S Lewis, o bacana é que este livro ele foi salvo de um incêndio em 1977, ele saiu literalmente das cinzas e para quem gosta do autor realmente é um grande presente.

novidades literárias01
Quando C.S Lewis faleceu, em 1963, os manuscritos feitos por ele foram queimados. Salvo alguns documentos, que foram entregues pelo jardineiro à Walter Hooper, secretário de Lewis. Apesar do papel amarelado e envelhecido pelo tempo, o título era legível, tratava-se da continuação nunca revelada de uma das histórias mais icônicas do mundo, A Torre Negra
Em 1938, o lendário C.S Lewis presenteou a humanidade com a Trilogia Cósmica, protagonizada pelo filólogo Elwis Ransom. Trata-se de um clássico, que na época do lançamento foi igualado apenas a O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. O que se acreditava ser o último volume dessa série, Uma Força Medonha, parecia o fim dessa viagem interplanetária.
E para já emendar em C.S Lewis a Editora Planeta publicou um livro em 2014 intitulado Conversando com C. S. Lewis. Caso você seja fã do cara e não sbae do livro aproveita a dica!
novidades literárias02Outro livro que eu não poderia deixar de falar é um lançamento que estou louca para ler Perigosas Pedaladas, publicado pela Geração Editorial, o livro fala sobre os bastidores da crise do Governo Dilma. Sou muito fã de livros de reportagem, quando o jornalista que publicada a obra tem prestigio, o leitor é presenteado com uma grande obra – A Geração Editorial tem todo esse cuidado, eles tem livros de reportagem muito interessantes, vale a pena olhar o catálogo.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário