Resenha Dupla: Um por Momento Apenas e Um Olhar de Amor, Bella Andre

11 abril 2017

Resenha de Livro

Por Elaine Moreira

Estes são os dois primeiros livros de uma saga da Bella Andre e como achei muito parecidas as histórias, resolvi falar deles de uma vez só.
Primeiro, uma das coisas que mais chamou a atenção são as embalagens em que eles foram enviados pelas editoras, por conta da parceria. Um mimo realmente. Faz com que a gente perceba o carinho e o cuidado da editora Novo Conceito, tanto com nós leitores, quanto com sua série.
bella andreCada volume da saga, conta a história de um dos 8 irmãos Sullivan. É óbvio que cada um deles tem a profissão certa para tirar as mulheres do sério. Tem fotógrafo, mecânico, ator de cinema, bombeiro. Enfim, todas as tramas são bonitinhas e sensuais, o roteiro perfeito para atrair uma legião de fãs.
Ao todo, são então 8 livros, sendo que os dois últimos, até onde consegui apurar, ainda não foram lançados no Brasil.
Mas vamos às leituras.
Um Olhar de Amor - Os Sullivan #1; Os Sullivan de São Francisco # 1Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Um olhar de amor, conta a história de Chase, um fotógrafo de sucesso e Chloe, uma mulher indefesa que ele encontra em uma rua em uma noite chuvosa.  Um mistério, nem tão misterioso assim, envolve o passado de Chloe o que faz com que ela resista um pouco no começo a aceitar a ajuda e o interesse de Chase..


A atração é instantânea apesar da situação pouco comum, ou talvez justamente em função dela.
O fato é, que Chase se mostra o homem perfeito, que mesmo louco de amor, se mostra um cavalheiro ao não forçar Chloe a nada que ela não queira, a satisfazer todos os seus sonhos e desejos e principalmente a ajudá-la a resolver os problemas dela, sem fazer com que ela se sinta anulada.
Me incomoda um pouquinho essa situação de que nós, mulheres estejamos tão acostumadas com homens grosseiros e babacas que essas demonstrações, que deveriam ser normais, nos causem esses estranhamento e encantamento justamente porque as vemos muito raramente.
Fora isso, até que gosto desse tipo de livro em que tudo é fácil e que a gente sabe que vai acabar tudo bem. O amor dois dois é absoluto, não há interferências nem dúvidas, no máximo um “eu não mereço esse amor todo”.
É uma leitura bem rápida, li os dois livros em praticamente um dia cada. Então são aquelas leituras de “férias”.
Por Um Momento Apenas Os Sullivan #2; Os Sullivan de São Francisco # 2Bella Andre
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
por um momento apenasJá em Por um momento apenas, acompanhamos a história do Marcus, o dono de uma vinícola de sucesso e Nicole, uma cantora pop famosa. A princípio os dois querem apenas uma noite de sexo com estranhos, apenas para afastarem problemas.

No entanto a história acaba evoluindo e os dois se envolvem mais profundamente. Também naquela vibe do cara perfeito que faz e diz tudo certo e da mulher linda e maravilhosa com corpo incrível.
Esse livro me incomodou um pouquinho mais por ter ainda uma coisa de “os dois se amam mas não admitem porque não querem se magoar”. Não consigo me desvencilhar da ideia de que na vida real acabamos aceitando muitas coisas em nome disso.
Mas enfim, fora as minhas neuroses, como disse, os livros são bem rápidos de se ler, tem romance, tem cenas quentes de sexo, tem o final feliz. São tramas simples feitas para encantar e não tem pretensão de fazer mais do que isso.
Trazem um que outro ponto, como a violência contra a mulher ou o impacto da diferença de idade no relacionamento.

Mas a família está lá. Apoiando o tempo todo. Gostei disso no livro. A Bella Andre vai trazendo pequenos relatos do restante da família na história, fazendo com que a gente já se apegue nos próximos personagens e deixando ganchos para as próximas histórias.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Elaine Moreira
Sobre o Autor Beco da Leitura  https://www.facebook.com/blogbecodaleitura/









27 comentários :

  1. Como não tenho costumes de ler livros e estou tentando começar agora (mudar um pouco os hábitos), acho que esse livro seria bom, gostei da sua resenha, e as capas dos livros são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As capas são bem fofas! Espero que você goste desse novo tipo de livro :)

      Excluir
  2. Oi Helana, tudo bom?!
    Gostei muito da saga. Confesso que ainda não conhecia, mas apesar de ser romance (um gênero que não sou fã número 1, rs), me agradou bastante as histórias e principalmente por serem rápidas de ler e compreender. Gosto de livros assim! ♡
    Achei legal o fato de abordar a violência contra a mulher, pois é um fato muito recorrente até os dias de hoje e que precisa ser discutido e principalmente, precisa terminar. Gostei muito da sua resenha!
    Beijos ♡
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian! Obrigada e sim, a violência contra a mulher é um tema muito importante e que deve ser constantemente abordado como alerta mesmo!

      Excluir
  3. Olá, nossa é muito legal e diferente pois cada livro conta a historia de um irmão é isso?
    O primeiro livro tem uma historia linda, apesar de Chase e Chloe terem se conhecido num momento nada comum, e também a historia de Nicole e Marcus que se parecem muito, pois eles decidem que não querem entrar em um relacionamento e acabam que o coração fala mais alto quando aparece a pessoa que eles que seria a certa, pesar das resistências de aceitar o que está sentindo.
    Gostei bastante da resenha e já quero ler os livros. bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fabii! É isso mesmo, cada livro traz a história de um irmão então são bem variadas e criativas as histórias.. Quando ler, volta pra contar o que achou :)

      Excluir
  4. Esses dos livros são incríveis, a escrita da Bella foi bastante boa, fluida, tranquila. São livros que arrebentam os corações, além das capas serem lindas, os livros surpreendeu muito, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei as capas, vou ler os livros com certeza, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine, tudo bem?

    Ainda não conhecia os livros, mas ambos possuem premissas que me adoram de cara. Tenho uma queda por livros que retrata a vida de irmãos, pois sempre acabo lembrando dos amados Maddox. Normalmente, livros com esta temática possuem um Hot bem apurado e que fazem os leitores suspirarem, então com certeza iria amar esta narrativa. Fiquei muito curiosa para ler, até porque cada personagem parece ser bem resolvido e não um adolescente. Já quero! Não posso deixar de falar que adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alice! Obrigada!!
      Sim, esse tipo de história é muito legal e envolvente, pois ao longo de toda a saga vamos tendo pinceladas dos outros irmãos. Sobre os Maddox, ainda não li, mas sempre fiquei bem curiosa com a saga... Já ta na lista de leitura.. kkkk

      Excluir
  7. Eu ainda não conhecia a série, mas pelas características expostas, embora histórias feitas somente pra entreter e encantar, parece ter ingredientes para boas discussões como a violência contra a mulher e também a diferença de idade nos relacionamentos. O lance das profissões também tem uma pegada legal que pode render bons momentos. Acho que eu nunca consegui ler um livro em um dia heheh

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Confesso que sou meio afobada e ansiosa com minhas leituras... Mas fazer o que né.. kkk Sim, toda história traz uma reflexão interessante, por isso sempre digo que toda leitura é válida!

      Excluir
  8. Amei o livro da Chloe e do Chase me interessei muito por eles, vou ler.Parabéns pela resenha, amei. Ganhou meu coração e eu não conhecia nenhum deles, nem a autora eu conhecia, mas agora ela ganhou meu coração com suas obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Duda! Fico bem feliz de saber que você se interessou pela leitura. Quando ler, volta e me conta o que achou :)

      Excluir
  9. Boa tarde, como vai?
    Ainda nao conhecia o livro, mas gostei bastante da sua indicação, pois foi um livro que me chamou bastante atenção, sabe aquele livro que nos marca e que temos muita vontade de ler. Ele mesmo.
    berijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo!! E são esses os livros mais legais de ler, por a gente está bem ansiosa e cheia de expectativas! Boa leitura! :)

      Excluir
  10. Fiquei mega curiosa em ler sobre a Chloe e o Chase, sério. Só em pensar que foge do clichê e que ele realmente está interessado em ser bom com um coração muito machucado já me deixa mega emocionada afinal né, pra uma pessoa que vive enfiada em horror/terror, ler um romance desses deve ser muito delicioso. Em pensar que nós mulheres estamos tão acostumadas com homens arcaicos que realmente escolhemos não nos abrir para cara nenhum, conhecer o Chase deve ser muito fofo e mágico. Amei a resenha dupla, mega beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Sim, a nossa realidade é tensa!! O Chase é tão fofo e dedicado que as vezes não parece real.. kkkkk Mas enfim, precisamos aprender a filtrar o olhar e saber em quem confiar, quem vale a pena... Nesse ponto a literatura ajuda.. kkkk

      Excluir
  11. Adoro esse tipo de leitura hahahahah e amei os dadinhos que acompanharam. Eu gosto mais que tudo na leitura fique subtendido e não explícito, não sei se é o caso dos livros. Quero ler! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é bem leve, tem os dois lados, ora explícito, ora subentendido.. Por isso a narrativa é bem leve também, bem rápida... Sim, os dadinhos são um charme... kkkk

      Excluir
  12. Gosto de romances e às vezes cai bem ler uma história do género, para ficar a sonhar um pouco... ;)
    As capas estão muito bem conseguidas e com um design bem atraente. Estilo romântico. Adorei!

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! A vida é feita de vários "gêneros", então é justo que a gente leia vários tipos de livros também, cada um adequado para um momento :)

      Excluir
  13. Pessoa que saga top é essa?
    Já quero muito comprar e ler todos o mais rápido possível haha
    Eu nunca ouvi falar :/
    Sua resenha ficou excelente e SUPER detalhada. Parabéns!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh!! Que bom que você gostou!! Espero que a leitura seja tão boa quanto as suas expectativas!

      Excluir
  14. Gostei das capas. Gostei da resenha muito bem redigida e posicionada. Mas infelizmente não é meu tipo de leitura. Não sou nenhum pouco fã de romances. Não garanto ler a saga mas quem sabe para variar dos dragões e magos, eu não leia um desses livros?
    Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Já li alguns livros da bela André que não foram publicados no Brasil na época me deparei com essa série, mas como ela é grande me desanimei um pouço, mas agora estou estrema mente curiosa.Concordo com o que vc diz sobre estarmos acostumadas com homens grosseiros, já passei por esse problema da personagem.
    Assim que ler esse livro te convido para ler minha resenha lá no meu blog.bjus

    ResponderExcluir