Lidos do mês de Junho

06 julho 2017

lidos de junho06
Oi gente tudo bem?
Eu ando pecando muito com as postagens de leituras do mês, fiquei um tempão sem fazer.
Quando lembro dela, já é metade do mês, daí acho meio desnecessário coloca-la no blog. Então podem me cobrar quanto a isso. Acho bem válido mostrar aos leitores que leio!
lidos de junho03
O mês de Junho foi bem recheadinho. Apesar dos trabalhos, consegui ler bastante coisa, peguei livros mais leves, confesso, livros rápidos, e deu uma balanceada nas leituras. Já que Maio foi um pouco complicado, li menos do que esperava, minha avó ficou internada e por conta disso, acabei lendo pouco.
Foram seis livros. Meu preferido do mês A Árvore dos Anjos, da querida Lucinda Riley, ganhou disparado. Mas teve outro livro que ganhou meu coração: Olhos de Lázzuli, uma leitura gostosa de fazer ♥
Mãe sem manual, vai sair a resenha ainda ♥

-> Resenhas, é só clicar no link.


101 profissões fora do comum para pessoas nada normais. http://bit.ly/101ProfissoesResenhab
A Árvore dos Anjos. http://bit.ly/AArvoreDosAnjosResenha
Olhos de Lázzuli http://bit.ly/OlhosDeLazzuliResenha
Sensacionalista http://bit.ly/ResenhaSensacionalista
Confissões de um Garoto tímido, nerd e ligeiramente apaixonado. http://bit.ly/ResenhaCGTNLA
lidos de junho07
lidos de junho05
DSC09863
lidos de junho04
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu adoro esse tipo de post, a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre a blogueira, é coo uma retrospectiva do mê, também li 6 livros, e gostei muito dos seus, principalmente confissões de um garoto tímido, nerd e ligeiramente apaixonado, li sua resenha e quero muito ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, tudo bem? Quantos livros heim? Seu mês foi bem cheio, acompanhei suas leituras pelo instagram. Adoraria ler esse 101 profissões fora do comum.
    Um dia quero ler tantos livros assim em um mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu te entendo sobre não conseguir ler muito durante o mês! Estou assim em julho! Mas foram ótimas leituras! A árvore dos Anjos é um livro que tem aguçado minha curiosidade! Estou vendo muitos elogios e nunca li nada da autora! Espero conseguir logo, tá faltando tempo para fazer tudo haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana!
    Que bom que foram leituras boas e gostosas! Tô doida para ler A Árvore dos Anjos, amo os livros da Lucinda e esse é um dos poucos que ainda não li. <3 Outro que estou bem curiosa é o da Thalita. O primeiro achei bem divertido e esse parece ser tão bom quanto. :)
    Beijos e que julho te traga ainda mais leituras bacanas!

    ResponderExcluir
  5. Os olhos de lazzuli é um dos livros que mais tenho vontade de ler menina, gostei de saber um pouco da sua opinião e espero também poder ler, suas fotos sempre ficam lindas <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii, mais uma vez esses bonequinhos de feltro roubam a atenção no seu post. Acompanhei praticamente todas essas leituras e algumas me deixaram bem curiosa, como Sensacionalista e 101 profissões... Tem lido bastante, isso me dá inveja ahuahau. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Helana!
    Eu tinha muita vontade de fazer esses posts de leituras do mês, mas justamente por meu ritmo instabilizar de vez em quando, acabei unindo-o ao resumo mensal e assim ao menos consigo falar sobre várias coisas de uma vez só, rs, mas sempre é legal de ver posts assim em outros blogs.
    E também andei em baixa em Maio; na verdade, não li nada do mês retrasado, só em Junho que fui recuperar com três, mas ainda nesse mês de Julho não terminei nada ainda, apesar de ainda ter uns quatro com meta para terminar esse mês... se conseguirei ou não, já é outra história. Uma boa tática mesmo, então, pegar leituras mais leves como as que você escolheu. Fiquei curiosa com esse 101 Profissões fora do comum, não conhecia. E só li um livro da Lucinda até agora, mas foi incrível, e espero ler mais dela, bom saber que Árvore dos Anjos foi um dos destaques do mês ainda. Boas leituras para você em Julho!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana, desta sua lista, o único que li foi o da Luncinda Riley, o qual gostei muito. Aliás, sou fã dela e não me surpreendi quando você disse que foi sua melhor leitura do mês.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Você com certeza fez ótimas leituras! Eu também li Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado e amei a escrita d Thalita S2. Eu estou com o Mãe Sem Manual aqui e se der tudo certo essa semana mesmo tem resenha :)

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?
    Também li mãe sem manual mês passado e adorei as dicas que a autora passou para as futuras mães. Esse mês li papai comédia que também é muito bom! No mais adorei as suas outras leituras também, espero que julho seja um mês tão bom quanto junho foi.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Helana, parece que foram leituras muito boas.
    Não li nenhum dos livros que você leu.
    Fiquei bem curiosa por Olhos de Lázzuli, que nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir