Mailbox: Recebidos da semana

25 julho 2017

mailbox
Oi gente tudo bem?
Hoje finalmente trouxe os livros que recebi na última semana. Chegou livro da Editora Arqueiro, da Faro  e também uma troca que fiz no Skoob. Que aliás a pessoa me mandou um livro novo! Quero muito agradecer!
recebidos da semana08
A Editora Arqueiro, enviou a minha solicitação de livro do mês de Julho. Que foi Meus dias Com você. Chegou um marcador lindo e também um bottom, mais um para coleção.
A Faro envio o livro que solicitei F*ck Love, e chegou num press-kit lindo! Veio com balinhas em formato de coração e até brinquei um pouco com as fotos.
E finalmente o livro da Cecelia Ahern Se Você me Visse Agora, este é outro livro publicado pela Rocco, este em 2011. Estou tentando completar a coleção de livros da autora, então tenho “perseguido” um pouco pelo Skoob os livros dela.


recebidos da semana04
     recebidos  da semana01recebidos  da semana02

Meus Dias Com Você, Clare Swatman

Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?
Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.
Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?
Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.
A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.
recebidos da semana7
recebidos da semana05
Fuck Love - Louco Amor

Algumas vezes, o seu pior inimigo, será você. Outras, alguém para quem você abriu o coração. Tarryn Fisher

Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

recebidos da semana10
recebidos da semana09

Se você me visse agora Cecelia Ahern

Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke. O menino de seis anos acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. Olá, Helana! Tudo bem?

    Você tem belas opções de leitura, principalmente os lançamentos da Arqueiro e Faro. O livro da Rocco de Cecilia Arhen eu não conhecia, vou esperar pelas resenhas. Belas fotos, parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu li "Meus dias com você" E "Fuck Love" e confesso que esperava mais dos dois. Chorei com o primeiro e achei uma leitura bacana, mas o segundo me desagradou em encerramento. Mas são livros que eu leria outra vez e que a escrita é incrível e merecem a visibilidade que estão tendo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, tudo bem?
    Parabéns pelos livros e pelas fotos, ficaram lindas. Gostei muito do livro Fuck Love - Louco Amor apesar de apesar um pouco de literatura juvenil, a sinopse pelo menos me atraiu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, adorei suas fotos. É que delícia de caixinha. Espero que tenha ótimas leituras.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Também recebi o F*ck Love e amei o kit que veio com ele!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Fiquei encantada com as fotos que tirou.
    Eu nunca consegui fazer nenhuma troca pelo skoob! Não entendo muito bem como funciona e também acabo ficando com um pouco de receio de dar errado.
    Só li uma das obras da Cecilia que gostei bastante e foi P.S.Eu te amo.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. NOssa que bacana, Eu estou de olho em Meus Dias com Você já à um tempinho.
    Amei as suas fotos, ficaram lindas de morrer.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu tenho certeza de que todos os livros são ótimos, Meus Dias Com Você parece ser muito emocionante e com muito drama e Fuck Love um daqueles que te tira o folego. Com certeza ambos estão na listinha.

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo muitos comentários sobre Fuck Love, o que me deixa ainda mais curiosa para conhecer essa história. Dizem que Meus Dias Com Você é muito emocionante, e parece ser o tipo de história que vou curtir. Muito lindo os mimos que vieram junto com os livros.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir