Vamos falar de chá bom?

29 julho 2017

vamos falar de internet
Oi amores tudo bem?
Hoje tem post diferente no blog. Nada livros, nada de séries, nada de filmes. É sobre chás. Este post não é jabá, mas poderia ser né gente? hehehehehehe
O negócio hoje é chá.. Um velho companheiro meu de leituras.  Meus leitores antigos do blog, sabem que amo chá e troco qualquer bebida que tenha álcool pelo bom e velho chá!
Em 2014 fiz uma postagem falando dos chás Twinings (http://intheskyblog.blogspot.com.br/2014/06/vamos-falar-de-twinings.html), com certeza meus preferidos, mas infelizmente o valor deles subiu muito no mercado e também tá bem raro de achar na região. Dois mercados vendiam eles na minha cidade, mas ficou mais difícil de achar.
Sendo assim voltei a tomar chás da Dr. Oetker, no meu ponto de vista são muito bons e este ano a Lipton também entrou para o mercado de chás quentes aqui no Brasil!
chás lipton02

A Lipton já é bem famosa por ser aquelas garrafas de chá gelado, muito consumidas no verão. O crescimento do consumo de chá no Brasil (vem principalmente dos leitores, que cresceram no País, muitos gostam de consumir a bebida na hora da leitura) é um fato que chama atenção, a empresa muito inteligente, colocou no mercado, caixinhas de chá vibrantes nas gondolas, com um preço camarada e um gosto muito bom!
Então pense “Se o chá gelado é gostoso, imagino que os de saquinho sejam também..” Dito e feito.


chás lipton01
O hábito de tomar chá vem dos ingleses que consomem muito a bebida. E ela combina em tantas ocasiões que a lista é imensa.
Eu amo tomar chá quando estou lendo, diariamente bebo pelo menos duas xícaras de chá por dia. Uma de manhã depois dos meus exercícios e uma a noite na minha hora de leitura.
É muito habitual ler e beber uma xícara de chá (no meu caso caneca hehehehe). Acho que chá combina leitura e eu que amo a bebida sempre tenho várias caixinhas na cozinha e também alguns chás plantados em casa para consumo próprio.

A Lipton trouxe três linhas de chás: chá verde, infusões de frutas e chá preto. Por aqui achei todos eles e comprei duas caixinhas para experimentar.
O chá verde com frutas vermelhas tem um cheirinho maravilhoso, quando abre o envelope o aroma já vem junto.  O de Camomila e Mel é um chá bem doce, bom para ser bebido de manhã.
O próximo que vou comprar é Limão com Gengibre, tô namorando ele faz tempo e fico grata em ver as empresas investido em chás com gengibre, ótimo consumi-lo no inverno.
chás lipton05 chás lipton06
Para saber mais sobre os chás da Lipton http://www.lipton.com.br/ lá vocês vão encontrar várias curiosidades sobre chás, o beneficio deles na nossa vida e também um pouco da história de Thomas Lipton, o cara que colocou o chá nas classe sociais mais baixas!
O valor média da caixinha com 15 saquinhos foi R$ 8.99.
E boa leitura caso você seja assim como eu, amante de chás  e de livros ♥
chás lipton03
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Adorei a dica de chá, vou experimentá-los. Eu já amo capuccino e chocolate quente hehe, ler bebendo algo é muito bom né

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bom/
    Nossa eu também amo chás, é ótimos para acompanhar um boa leitura.
    Não conheço a marca, geralmente tomo twinings, amo os sabores e a marca.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena!
    Eu não costumo tomar nada enquanto eu leio, mas amo chá. Aqui em casa, agora no inverno, temos tomado chás todas as noites. Ainda não conhecia os chás dessa marca. Vou até procurar da próxima vez que for ao supermercado.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de Lipton ser bom... Eu continuo preferindo Twinnings 💜💜

    ResponderExcluir
  5. Olá, Helana!

    Confesso que eu não costumo beber nada enquanto leio hahaha, mas a minha bebida favorita é chocolate quente porque sou do Sul e você deve saber sobre o friozinho daqui. Mas estou mudando alguns hábitos e chás provavelmente farão parte da minha rotina, pois trazem benefícios para a saúde também. Então, dica anotada!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana, tudo bem?

    Não conhecia esta marca de chá, mas já fiquei aqui na vontade. Não sou de consumir muito a bebida, mas gosto de experimentar em dias frios, principalmente quando estou lendo um bom livro. Adoro os chás de limão, são maravilhosos! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir