Evento: Tour Mulheres Poderosas.

19 novembro 2017

capaevento
Oi amores tudo bem?
Hoje vim falar para vocês, como foi o Evento da Faro que fiz aqui em Rio do Sul – Tour Mulheres Poderosas, sobre duas autoras da casa Faro Editorial, Tarryn Fisher e Jenn Sterling, o evento aconteceu na Livraria Central , Elaine e eu fizemos uma pequena recepção para as pessoas que iriam.
WhatsApp Image 2017-11-19 at 00.39.06
Infelizmente, esqueci de tirar fotos, a gente só lembrou disso bem no final mesmo, o que me deixou chateada, nem eu acreditei que esqueci desse detalhe.
Mas o importante foi que o evento aconteceu, e fiquei muito feliz! É um prazer enorme ver que existe pessoas (poucas, mais existem) que assim como eu, tem um apego grande pela literatura, conversamos muito sobre livros que a gente leu e amou, sobre filmes, sobre gosto literário.
23667598_1880151752314491_2443347362152710144_n23421694_2066124546952919_8105730926920597504_n
Para o primeiro evento, foi bem especial, gostei de colaborar com a literatura, gostei de como as coisas acontecerem e gostie mais ainda de conhecer mais pessoas especial Inclusive montamos até um clube do livro, e quero fazer encontros mensais e também outros eventos, acho importante trazer isso para Rio do Sul.
A única ressalva foi que a chuva incomodou um pouco, até entrou água na livraria, porque cedeu uma parte do toldo no jardim de inverno da Faculdade, choveu muito no dia do evento e acredito que isso contribuiu para outras pessoas não irem. Infelizmente não é todo mundo que é engajado com literatura que nem eu e a Elaine, mas tudo bem perdeu uma conversa incrível, perdeu comer e bebes e perdeu de conhecer a gente! hehehehehe só sinto.
Inclusive recebi mensagens de pessoas falando que não foram por conta da chuva.

Mas logo, logo vamos um encontro perto do natal para comemorar mais um pouco a literatura e também compartilhar mais um momento especial!

Obrigada!!!
Foi o primeiro evento que organizamos e logo vamos fazer mais, adorei poder levar um pouco disso para Rio do Sul, espero que o próximo não chova
WhatsApp Image 2017-11-19 at 00.39.05


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário