Novidades Literárias: Lilian Comunica

21 novembro 2017

novidades literárias
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe dois livros bem legais que recebi de news da Lilian Comunica, o primeiro é Chantagem, que conta a história de Olivia, ela precisa lidar com as chantagens de um homem sedutor e muito bonito.
Já o segundo é Anjo Russo, faz um mix de fantasia e suspense, rato cheio para aqueles que amam uma boa narrativa.
lilian comunica

Chantagem

Você cederia às chantagens de um homem lindo e sedutor?
Olívia sempre achou que seu corpo não tinha preço, mas a vida resolveu testar suas convicções. Ela está passando por momentos difíceis: cria praticamente sozinha a sua filha pequena, cuida do marido gravemente doente e, além disso, tem muitas dívidas para pagar. Como se não bastasse, ainda está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocada, sem conseguir resolver seus problemas. Mas uma surpresa um tanto quanto prazerosa estava para surgir em sua vida: o reencontro com Enzo, o meio irmão de seu marido, um homem poderoso que nunca perdoou Olívia e o irmão pelo que supostamente fizeram com o pai dele. Enzo é muito rico e pode ajudar Olívia financeiramente, basta ela ceder a uma proposta comprometedora: dinheiro em troca de sexo.
Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado. Será que todo mundo tem um preço?

Anjo Russo.

Na instigante obra, Liudmila, uma russa com cidadania dinamarquesa, é acusada e presa por um atentado. Enquanto isso, a alguns bons quilômetros dali, Mattias Larsen, homem frio e calculista, capaz de sentir afeto somente por um lobo domesticado que  adotou, ri e comemora a notícia iminente da morte de Elisa, esposa de seu patrão, Eirik Leiv.
Em busca de uma preciosidade denominada   "O Tesouro de Iduna", Mattias percorre um caminho obscuro,  passando pela Escandinávia. Ali ele rouba o "Códice de Uppsala",  manuscrito medieval islandês que inclui a versão mais antiga do Edda em Prosa, doado em 1669  à Biblioteca da Universidade de Uppsala pelo chanceler Magnus Gabriel de La Gardie ‒ o suposto favorecido do tesouro.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!





Nenhum comentário :

Postar um comentário