Top5: Funko Pop desejáveis.

12 dezembro 2017

vamos falar de internet
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe aquele tipo de post que é listinha de presente, indireta para os amig’s (vai que rola né?), vai que uma alma caridosa tenha pena da minha pessoa e me dê um Funko Pop.
Ano que vem quero começar a minha pequena coleção dessas fofurinhas viciantes, que a cada mês, diga-se de passagem trás algo novo e fofo e a gente pira com eles.
Fiz uma lista de cinco Funko Pop que são meus desejos! Não tenho tara em ter todos bonecos de um determinado filme ou série, se eu gosto de um personagem quero só ele mesmo!
Não coloquei link de onde encontrar eles, pois em várias lojas se encontra, inclusive no Mercado Livre. O valor varia de R$ 79,90 – R$ 120,00 (desses do post), são carinhos, não é a toa que não comprei ainda.
jessica jones01
O da Jessica Jones é desejo desde que a série estreou em 2015, adoro a personagem e tenho namorado um Funko Pop dela a muito tempo ♥ Minha queridinha maior.
pato donald
Fiquei bem pirada quando saiu a coleção de Patos da Disney, tem os sobrinhos, a Margarina, o Tio Patinhas, até o Pateta ♥


wolverine
O Wolverine é meu herói favorito do Universo Marvel, é um dos que mais foi explorado em filmes por conta da sua história e esse Funko dele tá tudo de lindo!
baymax
O Baymax é amor antigo, o filme, ganhaor do Oscar de Melhor Animação em 2014, é meu queridinhoo e desejo maior ♥
eleven
A Eleven é por motivos bem óbvios, apesar do personagem favorito de Stranger Things ser o Will, não acho o Funko dele tão legal, já da Eleven tem vários modelos e esse é um dos que mais gosto!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Ah, nem me fala em funko... desejo VÁRIOS!
    Esse da Jessica Jones ainda não tinha visto.
    Que amorzinho <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir