Novidades Literárias: Editora Arqueiro

23 fevereiro 2018

novidades literárias
Oi Pessú, tudo bem?
Hoje trouxe novidades da nossa Editora Arqueiro e Sextante, quem não ama esse post né amores? E temos muita coisa boa rolando por aqui.
Temos o suspense que está dando o que falar A Mulher na Janela, que conta a história de Anna, uma mulher obcecada pela família que mora do outro lado da rua. Estrelas da Sorte de Nora Roberts vai fazer o leitor viajar até a Grécia. Ken Follett em Contagem Regressiva, mais um suspense de época do autor e agora vamos viajar para década de 50.
O romance de épica charmoso de Mary Balog, Uma Proposta e nada Mais.
No selo Sextante, a Editora preparou um livro de Bela Gil, Bela Maternidade que conta sua experiência e uma vida saudável. E claro meu preferido da lista Ainda vamos rir de tudo isso.
Outro livro interessante é A Caminho de Marte, que conta a história de um cientista brasileiro a caminho da Nasa. E o livro perfeito para as mães, 50 coisas sobre minha mãe, um livro de capa dura que vai agradar muita gente por ai!
novidades literárias arqueiro

A Mulher Na Janela

Não é paranoia se está realmente acontecendo. A.J. Finn

Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A Mulher Na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.

Estrelas da Sorte Os Guardiões # 1

Nora Roberts

Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu. É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.

Contagem Regressiva

Três dias que poderiam mudar o cenário político mundial Ken Follett

Certa manhã, um homem acorda no chão de uma estação de trem, sem saber como foi parar ali. Não faz ideia de onde mora nem o que faz para viver. Não lembra sequer o próprio nome. Quando se convence de que é um morador de rua que sofre de alcoolismo, uma matéria no jornal sobre o lançamento de um satélite chama sua atenção e o faz desconfiar de que sua situação não é o que parece.
O ano é 1958 e os Estados Unidos estão prestes a lançar seu primeiro satélite, numa tentativa desesperada de se equiparar à União Soviética, com seu Sputnik, e recuperar a liderança na corrida espacial.
À medida que Luke remonta a história da própria vida e junta as peças do que está por trás de sua amnésia, percebe que seu destino está ligado ao foguete que será disparado dali a algumas horas em Cabo Canaveral.
Ao mesmo tempo, descobre segredos muito bem guardados sobre sua esposa, seu melhor amigo e a mulher que ele um dia amou mais que tudo. Em meio a mentiras, traição e a ameaça real de controle da mente, Luke precisa correr contra o tempo para conter a onda de destruição que se aproxima a cada segundo.

Uma Proposta e Nada Mais Clube dos Sobreviventes # 1

Mary Balogh

Primeiro livro da série Clube dos Sobreviventes, Uma Proposta e Nada Mais é uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a perseverança do amor.
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.


banner lançamentos sextante

A CAMINHO DE MARTE Ivair Gontijo

A trajetória inspiradora de Ivair Gontijo, do interior de Minas Gerais até os laboratórios da NASA.
"Espero que esta leitura o inspire a sempre dar o seu melhor em tudo o que fizer. Nosso tempo produtivo é muito curto para fazermos as coisas malfeitas e vivermos uma vida mal vivida.
Além disso, espero provocar algumas risadas e, quem sabe, você se convença que ciência e tecnologia podem ser tão emocionantes quanto gol em final de Copa do Mundo."
Ivair Gontijo
“Tango Delta Nominal.”
Na noite de 5 de agosto de 2012, o clima no Jet Propulsion Laboratory da NASA era de tensão. Já passava das 22h15 e uma das mais audaciosas missões espaciais dos últimos tempos vivia momentos decisivos em Marte. Minutos depois, na sala de controle, uma engenheira anunciou as três palavras mágicas: “Tango Delta Nominal.” A multidão que assistia do lado de fora não sabia, mas aquele código significava que o veículo Curiosity pousara com sucesso em solo marciano.
Neste livro, o físico brasileiro Ivair Gontijo, responsável pela construção do coração do radar usado na descida triunfal do Curiosity no planeta vermelho, faz um relato fascinante dos bastidores do projeto de desenvolvimento, lançamento e operação do mais complexo veículo robótico já enviado para outro mundo.
Nascido às margens do Rio São Francisco, em Minas Gerais, Ivair intercala histórias da sua jornada pessoal, do interior do Brasil até a NASA, com um panorama das grandes viagens espaciais feitas até hoje.
Com uma linguagem clara e acessível, A caminho de Marte reúne as descobertas científicas mais recentes sobre nosso vizinho, aborda a busca por evidências de vida no planeta vermelho e também trata dos desafios futuros na exploração do espaço.

50 COISAS SOBRE MINHA MÃE

Abrams Noterie

Um presente inesquecível, para você preencher e
dar de presente para a sua mãe.
• Se a sua mãe tivesse super-poderes, quais seriam?
• Qual é sua lembrança mais especial da infância ao lado da
sua mãe?
• Diga uma coisa que sua mãe fez e que deixou você orgulhoso.
Este livro interativo traz 50 questões que vão ajudá-lo a
capturar tudo aquilo que você mais ama e admira na sua
mãe. As manias que ela tem, os talentos, as lembranças que
vocês compartilham, e muito mais.
Com ilustrações lindas e contemporâneas, miolo colorido,
este livro é um super presente que sua mãe vai guardar com
muito carinho para sempre.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário