Evento Literário: Romance Policial

19 junho 2018

folder_10x21
Oi pessú tudo bem?
Hoje vim falar com vocês sobre o segundo Evento Literário que estou organizando aqui na minha cidade. Rio do Sul.
o primeiro evento que fizemos foi especial da Faro Editorial em Novembro do ano passado e foi muito incrível.
Agora organizamos por conta própria e o tema será Romance Policial, Thriller, Suspense e claro porque não falar de livros num geral?
Estou super animada com esse evento, consegui parcerias INCRÍVEIS para organizar algo bem legal para todo mundo!
Recebi de parceria para sortear no evento livros e muitos marcadores. No total serão seis sorteios de livros, sem falar dos kits fofinhos que estou organizando para o evento!
Um diferencial dos eventos que gosto de organizar é o limite de pessoas. No máximo 20 pessoas, pois a gente acredita que uma conversa mais intimista é algo mais acolhedor sempre é a melhor opção quando se trata de literatura, o papo rende mais, a conversa é mais interessante.
E outro ponto, optamos é comprar um valor simbólico de R$ 4,00, pois assim ajudará nos custos do evento e também porque venho de cidade pequena e é meio cultural quando é de graça as pessoas parecem não se importar muito, pois é gente.
Fiz um vídeo mostrando um pouco do que recebemos para esse dia especial, os livros e também os marcadores ♥
Se você é de Rio do Sul ou da região bora participar de uma conversa literária massa!
Agradecimentos mais que ESPECIAIS para Editora Arqueiro, Faro Editorial e Grupo Editoral Pensamento ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Queria que tivesse eventos assim em minha cidade...

    OWNTHETIDE

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Esse evento é a minha cara, o gênero que mais leio rs
    Esse kit aí do zodíaco eu QUERIA! Com arquivos e bloquinho ia me achar uma detetive rs
    Eu estou aqui no kindle com Ninfeias negras e A garota do lago , ainda não lí mas está na lista de leitura!
    Espero que seja um sucesso esse envento! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo evento! Uma iniciativa bem legal, acredito que o seu evento será um sucesso. Quem sabe um dia também não irei organizar um evento como esse na minha cidade ;) adorei a sua ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    muito legal esse tipo de vento, principalmente de um gênero que esta tão em alta, ja li alguns dos citados ai e quero ler muito mais

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que legal esse evento! Eu não tenho o hábito de ler o gênero, mas ultimamente tenho tentado incluir nas minhas leituras. Inclusive, minha leitura atual é um thriller. Quem dera minha cidade tivesse eventos assim, pois eu adoraria participar.
    Espero que um evento seja um sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que evento lindo hein, queria muito que aqui tivesse eventos assim! Muito bacana a ideia, adoro livros policiais, thrillers, como queria ir! Boa sorte com evento, que seja divertido e que venham muito mais!

    beijos!

    ResponderExcluir