Novidades: Grupo Editorial Pensamento

10 julho 2018

novidades literárias
Oi mores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês algumas novidades ótimas do Grupo Editorial Pensamento. Eles trouxeram para a gente três lançamentos muito legais e um deles é A Garota do Orfanato Sombrio, acredito que muitos vão curtir o livro.
Liderança Sem Ego é o livro para aqueles que procuram melhor no dia-a-dia.
E claro que tem outro que super me chamou atenção: O tarô Psicologico para Iniciantes – AMO ESSAS COISAS ♥
novidades grupo editorial pensamrnto
Echo Stone acorda suando frio num quarto escuro e desconhecido, sem saber exatamente como foi parar ali. Tentando entender a situação, ela descobre que aquele lugar sombrio é a “Casa do Meio”, um orfanato que abriga crianças e adolescentes. Só tem um problema: Echo não é órfã, seus pais estão vivos! Mas ninguém parece se importar com suas explicações e o único disposto a ajudá-la a fugir dali é Cole.
Mas quando a garota consegue voltar pra casa o problema fica ainda pior: uma fita amarela da polícia indica que um crime horrível e violento aconteceu - seu próprio assassinato! Echo está morta e não sabe como isso aconteceu. Desesperada para ter sua vida de volta, ela inicia uma busca para resolver esse enigma e, à medida que cresce a lista de suspeitos, ela descobre que não é a garota boazinha que julgava ser.

Liderança Sem Ego, H. Schein, Edgar

Num mundo cada vez mais complexo, interdependente e diversificado, Ed Schein, criador do termo cultura organizacional e um dos maiores teóricos sobre gestão da atualidade, apresenta um conceito inovador e essencial para manter uma comunicação eficiente nas empresas nos dias de hoje. Liderança Sem Ego é uma obra indispensável para todos os interessados em liderar com eficiência e construir relacionamentos fortes e autênticos, baseados na confiança e no respeito, mostrando como influenciamos uns aos outros enquanto falamos e podemos desenvolver estratégias para criar ambientes em as pessoas se sintam à vontade para gerar ideias mais originais e ousadas, evitar erros desastrosos e desenvolver agilidade e flexibilidade.

Tarô Psicológico Para Iniciantes, Morel, Corinne

Em Tarô Psicológico para Iniciantes, a renomada taróloga francesa Corinne Morel propõe o estudo aprofundado dos arcanos maiores, com base nos seus significados simbólicos e psicológicos. Apresentando uma abordagem prática do tarô a serviço do autoconhecimento e da busca dos nossos potenciais, Corinne inclui um teste na linha de personalidade de Jung e tiragens psicológicas exclusivas, ligando a abordagem analítica e comportamental, para mostrar como elas se complementam para uma leitura que ajude a dar sentido aos acontecimentos da vida, analisando suas causas e propondo soluções para os desafios do cotidiano.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário