Três séries da Netflix para você assistir agora.

16 agosto 2018

Oi amores tudo bem?
Semana das dicas no blog Voltando as postagens que tanto amo, adoro escrever sobre séries, livros ou filmes e indica-los a vocês.

Hoje vamos de séries, pois todo mundo assiste pelo menos uma ás vezes. E Netflix a gente assistir até pelo celular se quiser.
A pelo menos 3 anos não baixo mais séries em meu computador, desde que tive um problema feio com vírus. Me limitei assistir apenas o que é do catalogo  e as séries originais Netflix e para minha alegria estamos bem servidos.
Então bora lá escolher uma delas e aproveitar o final de semana?

As indicas de hoje são séries que gosto muito, que inclusive já maratonei algumas vezes. Uma delas tem apenas uma temporada, então rola assistir em um final de semana! Vamos a elas?

01- Orange Is The New Black.

orange is the new black
A série que foi uma das primeiras a fazer sucesso no streaming tem sesi temporadas. Inclusive a sexta estreou a poucas semanas. Ela conta a história inicial de Piper Chapman quando ela se entrega espontaneamente na prisão. E lá a série conta a história de várias detentas e como elas forma preses, qual seu passado.
A primeira temporada é baseada no livro de Piper Kerman onde ela conta como foi ficar presa.

02- The Alienist

The Alienist
Foi uma grande surpresa para mim, uma série baseada no livro de mesmo nome, um thriller psicológico  ambientado em Nova York em 1896. A história gira em torno do Dr Kriezler um especialista em comportamento, sua personalidade peculiar fazem dele uma figura muito diferente entre a sociedade.
Uma série de assassinatos de meninos que se prostituem colocam o médico a frente de uma equipe que ele mesmo monta para ajuda-lo a descobrir quem é a mente insana atrás das mortes. É uma série inteligente  e maravilhosa.
Tem apenas uma temporada e vale muito assistir.

03- As Telefonistas.

as-telefonistas
Série que foi renovada para a terceira temporada, conta a história de mulheres que trabalham em uma Empresa telefônica no final da década de 20 lutando pela igualdade. A série dramática de origem espanhola, ainda atrás diversas discussões feministas feitas até hoje: assédio, agressões, feminicídio, homossexualidade.
É uma série tão maravilhosa que quando posso assisto.
Tem duas temporadas disponíveis.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário