Papo Sobre Séries: A Volta do Demolidor.

15 novembro 2018

papo sobre séries
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês um pouco do Mundo Marvel – infelizmente dias tristes para os fãs, já que nossos grande ídolo Stan Lee veio a falecer aos 95 anos. Ele viveu tudo que tinha que viver e certamente viu seus super heróis fazerem o sucesso merecidos com todas as idades.
Vamos falar de Demolidor? A série, claro, porque Charlie Fox é o Demolidor. Ele é a cara do personagem e claro eu amo ♥
O texto a seguir contém alguns spoilers, então se você nunca assistiu nenhum episódio infelizmente não leia o texto. Caso você também não tenha assistido, mas não ligar para isso, siga em frente.
demolidor03
Todos sabemos que na série Os Defensores, Demolidor meio que sofre o pior acidente de todos, fica entre a vida e a morte, e a sua salvação foi a igreja onde ele cresceu depois de perder seu pai. Sem saber exatamente o que fazer e se escondendo das pessoas – pois acha que fez Karen e o Foggy sofrerem muito.
As coisas começam a mudar quando Wilson Fisk, o grande vilão da série, faz um acordo com o FBI e é solto. Murdock não se conforma coma decisão da justiça de soltar Fisk e começa a investigar ele pela surdida.


Enquanto isso, Karen continua acreditando que Matt Murdock está vivo e paga as contas do seu apartamento. Foggy trabalha em um grande escritório de advogacia – e quando ambos descobrem que Wilson Fisk foi solto também não se conformam com isso. Ai a vida dá conta de fazer com que eles se encontrem. E descobrem que Wilson Fisk conseguiu corromper agentes do FBI para mais uma vez tentar dominar Hell's Kitchen.
demolidor02
Ouso dizer que a terceira temporada de Demolidor é a melhor até o momento. É muito comum ás vezes a série ter recaídas em algumas temporadas, ás vezes por falta de uma boa história, ou os personagens que visivelmente se cansam da mesma coisa. Com Demolidor aconteceu tudo muito diferente.

A história do personagem caiu muito em uma série e não em filme como foi feito anteriormente. E claro Charlie Fox é Demolidor de fato.
A série teve um crescimento grande, os personagens crescem na série gradativamente, a história fica cada vez mais interessante, enchendo de teias de aranha para todos os lados, Matt Murdock precisa decidir se apenas o Demolidor ou se quer voltar a ser o advogado também.
Além dos dramas pessoais do personagem, Murdock tem que lidar com um agente do FBI problemático que foi corrompido por Fisk.
demolidor01
Sabe quando você se sente feliz em ver que seu personagem preferido conseguiu dar a volta por cima? Na terceira temporada temos a volta do Neslon&Murdock e o trio completo com Karen, fiquei tão feliz em ver os três juntos novamente.
Demolidor teve uma das melhores temporadas e histórias já apresentadas – agora resta aguardar a quarta temporada!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário