Oi pessú tudo bem?
Hoje tem mais um post que vocês AMAM. Até a Página 100 onde falo como está sendo a leitura de um livro. E vamos falar um pouco de Stalker, livro que foi publicado no final de 2018, pela Faro Editorial.
01- Do que se trata o livro?Stalker Tarryn Fisher
Deprimida após sofrer um aborto espontâneo, Fig Coxbury passa seu tempo em praças observando as crianças que poderiam ser a sua filha. Até que uma menininha brincando com a mãe desperta uma obsessão. Logo, Fig se vê mudando de casa e de bairro não por necessidade, mas porque a casa vizinha oferece tudo o que ela mais deseja: a filha, o marido e a vida que pertence a outra pessoa.
Conta a história de Fig e sua fascinação por uma família de classe média. Fig teve um aborto e viu o sonho de ser mãe indo embora. O que era um momento difícil na vida dela e do seu marido virou um caos. Fig não aceitou abordo que teve e depois de ver a menina Mercy no parquinho se convenceu que ela é a encarnação do bebe que não teve.
Agora ela começa a perseguir a família para ficar perto da menina.
O legal da história é que Tarryn se baseou em fatos reais para escreve-la.Ou seja, para deixar tudo mais tenso, aconteceu mesmo.
02- Até o momento como está a leitura?
Fluída e rápida. Tarryn tem uma narrativa ótima. E pegou uma história interessante para contar.
03- A melhor frase até o momento?
Quando a gente vive no interior da própria cabeça o tempo todo, as coisas se distorcem.
04- Vai continuar lendo o livro?Com toda certeza, estou adorando e quero muito saber o que vai acontecer com Fig.
05- Considerações finais:
Stalker está se saindo melhor do que imaginei. Tarryn soube pegar um fato real e coloca-lo no papel de uma forma que só ela sabe fazer.
Fig é doente, de fato, vai na psicologa e parece que isso não ajuda em nada, apenas a faz debochar da profissional. Estou amando a leitura e cada passo que a protagonista tá é algo ousado. Para quem gosta, vale a pena.
![]() |
"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre! |
Nenhum comentário :
Postar um comentário