Novidades Literárias: Editora Arqueiro

28 agosto 2019


Hello pessú.
Depois de uma sumidinha básica, eis que estou de volta e trouxe um post bem amorzinho! Aquelas novidades literárias que a gente ama muito de paixão!
E claro que tinha que tinha que ser da Editora Arqueiro. Além de bons livros, as capas estão tão atrativas quanto as histórias. Ando muito apaixonada e louca para ler os novos livros intitulados “Romances de Hoje”. Já li algumas resenhas dos livros publicados e estão bem apaixonada. Em breve vou fazer uma comprinha amiga e falo para vocês o que achei deles.
E ainda temos Thalita Rebouças que trouxe mais um livro da série Confissões. Já li os dois primeiros livros e são muito bons, abordando questões ótimas da adolescência! Fiquem de olho.

Onde mora o Amor,Jill Mansell .

Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.
Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.
Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.


A Interprete, ,Annette Hess

Para Eva Bruhns, a Segunda Guerra Mundial é apenas uma memória nebulosa da infância. Ao fim dos conflitos, Frankfurt estava arruinada, vítima dos bombardeios dos Aliados.
Agora, em 1963, a cidade está totalmente reconstruída e Eva espera, ansiosa, pelo pedido de casamento do namorado rico, sonhando com uma vida longe dos pais e da irmã.
Porém, seus planos são alterados quando o impetuoso advogado David Miller a convoca para atuar como intérprete nos julgamentos do campo de concentração de Auschwitz.
À medida que se envolve com as testemunhas polonesas, Eva começa a questionar seu futuro e o silêncio da família sobre a guerra. Por que os pais se recusam a falar sobre o que aconteceu? Ela ama mesmo o namorado e será feliz como uma dona de casa?
Determinada a fazer justiça, Eva se une a um time de promotores empenhado em condenar os nazistas – uma decisão que mudará o presente e o passado de seu país.

Tempo de Regresso, Kristin Hannah

Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã. Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.
Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.

Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz, Thalita Rebouças.

Valentina sempre foi considerada a garota mais popular, linda e invejada da escola – mas isso só por quem a vê de fora e acompanha de longe sua vida instagramável e cheia de glamour. De perto e por dentro, não é fácil ser ela, como a própria diz. 
No terceiro ano do ensino médio, a pressão familiar para que escolha uma profissão “à altura” de sua ótima condição social é grande, mas ela gostaria mesmo era de cursar moda, sua paixão desde sempre.
Para sua avó, isso é só mais um capricho da neta. Para sua mãe, moda tem a ver com preços altos e corpos esqueléticos – o que leva a um exaustivo patrulhamento em cima da filha. Com críticas constantes de todos os lados, não faltam motivos para brigas intermináveis entre as três. 
A tensão em casa é agravada pela ausência permanente do pai, que vive viajando a trabalho. Valen tenta segurar as pontas dessa desgastante dinâmica familiar com terapia – para tentar se conhecer melhor – e com todo o tipo de curso.
O mais recente é o de teatro, onde ela vai precisar conviver com Samantha (a atual de Erick, seu ex-namorado e primeiro amor, que reaparece com força total em sua vida).
É também no teatro que ela vai conhecer Levy, um estudante de arquitetura que vai mexer com seu coração, e Stella, que é de uma realidade bem diferente da dela, tem muito a ensinar à nova amiga e será a primeira a perceber o perigoso processo de autodestruição em que Valentina está entrando.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário