Papo Sobre Séries: Stranger Things

24 agosto 2019


Oi pessú tudo bem?
Hoje tem post feito em quatro mãos, Alexandre e eu escrevemos sobre o terceiro ano de Stranger Things, série que ganhou o coração de muita gente.
Este post pode conter spoilers. Se você ainda não assistiu a terceira temporada, mas quer, sugiro não ler. Agora se você não se importa, fique a vontade ♥.
Recapitulando: A série se passa na década de 1980, e é altamente tematizada pelos elementos culturais da época, inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. Na trama da primeira temporada, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que, no caminho, encontram uma estranha garota com poderes telecinéticos. A segunda temporada, intitulada Stranger Things 2, se passa um ano depois, e lida com as tentativas dos personagens de retornar à normalidade e as consequências acarretadas pelos acontecimentos da primeira temporada.

Opinião da Helana

O terceiro ano da série superou muito as minhas expectativas, trouxe muita emoção e muito mais ação do que os anos anteriores.
As crianças da série, que já não são mais crianças, embarcam agora em um mundo adolescente novo, com descobertas, amores e o fim das brincadeiras.

A única coisa que não muda, são os mistérios do Mundo Invertido e claro, tudo o que era falado na primeira temporada (as crianças acreditavam que os Russos estavam por trás de todos os acontecimentos bizarros, agora é verdade!).
Além da luta contra o portal do Mundo Invertido que foi aberto novamente, temos novos personagens que trouxeram um charme e um “UP” a série.




Com certeza um dos pontos emocionantes da séries neste terceiro ano foi o desparecimento do nosso querido Xerife Hopper, que partiu corações (inclusive o meu), estamos todos chocados sem saber o que aconteceu com ele de fato.
Outro personagem fundamental na série foi Billy que foi abduzido de uma forma muito triste e acabou se sacrificando para salvar Eleven.
Hopper teve um papel fundamental na terceira temporada, além de ser o pai de Eleven, o lado cômico da relação deles ficou muito boa.

O trio Steve, Robin e Erica, foram sensacionais e trouxeram novos possíveis desfechos para o quarto ano ♥
Stranger Things teve um final arrebatador, não final doloroso deixando algumas lacunas e mistérios para serem resolvidos mais para frente.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!
*********************************************************************************************

Opinião do Alexandre.

Eu Alexandre Tiago e a Helana O Hara vamos fazer uma postagem em conjunto. Pretendemos várias postagens assim e a primeira delas é sobre uma série que gostamos muito "Stranger Things". Vamos conferir?


Eu não sei a opinião da Helana mas para mim Alexandre Tiago a série  "Stranger Things" é uma das melhores da atualidade! Possui excelente trilha sonora, personagens legais e cativantes, histórias interessantes em forma de episódios e uma trama muito boa que se passa na década de 1980 com elementos de aventura, humor, ação, drama, suspense e até mesmo romance. A cada temporada, Stranger Things se supera com sua qualidade tanto que é difícil para mim eleger a melhor temporada de Stranger Things até agora. E acredito eu que com o tempo ela vai estar do time de séries como Friends, Miami Vice, Star Trek e Os Pioneiros como uma das melhores séries de todos os tempos devido à sua qualidade, ter um elenco muito bom é talentoso, ter uma grande quantidade de fãs, de influenciar a cultura e de ser literalmente espetacular.
E agora nós ficamos curiosos para saber: Vocês gostam de Stranger Things? O que vocês acham da série? Comentem! Vamos conversar!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube-


Alexandre Tiago
"Meu nome é Alexandre Tiago, tenho 25 anos, sou um rapaz latino-americano, humanista, pacifista, estudante de Direito e dono do Instagram Cultural @blog_estante_artistica" {https://www.instagram.com/blog_estante_artistica/}mas que ama conversar, ouvir minha coleção de cds, ver filmes, ler livros e que busca fazer um traço entre a vida, os sonhos e a arte.



Nenhum comentário :

Postar um comentário