Mailbox: Romances de Hoje, Editora Arqueiro

19 outubro 2019


Oie pessú tudo bem?
Hoje o post é para mostrar três livros que comprei e queria muito. São os livros da coleção da Editora Arqueiro “Romances de Hoje” que eles lançaram em 2019, são romances passados nos dias de hoje e pelo que li em muitas resenhas, são histórias muito bonitas. Fiquei enlouquecida com essa coleção. Procurei os livros da Feira, achei três deles, fiquei doida!!!! E hoje vim mostrar minhas aquisições dessas fofuras.

Desencontros à Beira-Mar

Jill Mansell

O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.
Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.
Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.
Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.
Comprei dois livros da Jenny Colgan. E já fiquei apaixonada por eles, pois no livro A Pequena Livraria dos Sonhos me deixou com o coração aquecido ao saber mais da história e quando peguei o livro para ler um pouco me deparei com uma breve carta da escritora indicando lugares para você ler os livros dela Isso foi tão mágico!!

A Pequena Livraria dos Sonhos

Jenny Colgan

"Nina é uma leitora voraz que sonha em ter a própria lojinha de livros. Só que a vida real é um pouco mais complicada que as histórias que ela ama ler, o que ela descobre quando se muda para as lindas Terras Altas da Escócia para transformar seus sonhos em realidade… Tentei escrever o tipo de livro que adoro – convidativo, engraçado (ESPERO), com caras gatinhos (LÓGICO), mas também totalmente dedicado a nós, amantes de livros: os leitores.Venha se juntar à nossa turma!" Beijos, Jenny
Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.
Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.
Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.
Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.

A Padaria dos Finais Felizes

Jenny Colgan

Olá! Aqui estou eu de novo para contar a você sobre a história deste livro. Ela é bem simples: Polly abre uma padaria!
Mas, para mim, o verdadeiro tema do livro é a coragem. É sobre continuar lutando quando tudo está contra você. Sobre se atrever a cair fora de uma competição. Sobre o prazer de fazer as coisas com as próprias mãos e compartilhar com os amigos e vizinhos. Sobre como uma simples ação criativa com um toque de farinha e fermento pode produzir algo mágico.
Também é sobre como as coisas simples podem nos trazer alegria. As estações do ano, o mar, trabalhar duro... tudo isso pode fazer a gente feliz, mesmo quando a vida tenta com toda a força nos colocar pra baixo. Além disso, há um monte de piadas idiotas sobre papagaios-do-mar. Provavelmente em excesso. Fiquei muito apegada àquele pássaro.
Espero que você goste.
Beijos,
Jenny

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Ahh que maraaa! Olha essas capas, que coisa mais linda! A Padaria foi o que mais me chamou a atenção, já quero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana,

    Esses livrinhos estão na minha lista de desejados desde que os vi pela primeira vez. Eu adoro a premissa deles e creio que serão histórias que irei curtir bastante, por ter personagens que de cara já me conquistam. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia a autora nem os livros, mas achei a resenha que escrevestes tão bonitinha que fiquei com vontade de ler. Vou procura-los.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história da Nina que largou tudo pata viver em um vilarejo. Eu fiquei super curiosa para saber mais !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ah, essa nova coleção da Editora Arqueiro está simplesmente incrível. Tantos as edições quanto as histórias, personagens apresentados em cada um deles. Tenho lido muitas críticas positivas sobre eles. Inclusive já estou ansiosa pelos outros. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu tô vendo muitas pessoas lendo esses livros nos onibus que eu pego hahahahah e também não posso abrir o instagram que eu vejo um post sobre esses livros, parece que tá agradando todo mundo mesmo, pra quem curte, deve ser um prato cheio!
    Adorei suas fotos também! muito bonitas! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Olá , que ótimas aquisições, todos tem uma história gostosa e fiquei louca para ler todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana! Eu to DOIDAAAAA nessa coleção da Arqueiro! Achei que eles super acertaram nessa proposta, porque acho que o mercado editorial tava em falta de romances contemporâneos mais leves. Os que tem, costumam vir carregados de muito drama e, apesar de amar, tem vezes que a gente só quer relaxar. Comprinhas mara! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia muito da autora de Livraria dos Sonhos, mas já vi vários livros dela em alguns blogs por aí. Sua post está maravilhoso, confesso que fiquei bem interessado em ler mesmo não fazendo muito o meu estilo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Que livros bonitos. Aí eu acho tão gostoso entrar em uma livraria e comprar coisas. É quase que nem usar entorpecente. kkk

    ResponderExcluir