O Diferencial de uma Editora

26 novembro 2019


Oi amores tudo bem com vocês?

Hoje trouxe para vocês um post bem diferente. No final de semana do dia 23 e 24 de Novembro tive o prazer de conhecer a Editora Belas Letras que fica em Caxias do Sul. A Editora é bem famosa por publicar os livros de Marcos Piangers. Fui convidada por eles para passar um final de semana compartilhando criatividade e ideias com outras pessoas sensacionais, e queria muito compartilhar com todos vocês um pouco desse momento tão incrível.

Tenho o In The Sky a um tempão. E sempre tive algumas frustrações com ele. Comum em alguns pontos. Vejo muitos colegas que chegaram depois de mim crescerem rapidamente, outros tantos ganhando dinheiro e eu sempre ainda na praia sem grandes crescimentos.
Aquilo me frustrava muito (e ás vezes me frustra confesso)! Até que um dia sentei no muro e comecei a observar as minhas conquistas, o que consegui. E quando me dei conta, consegui muito mais do que seguidores na internet. As conquistas que tive com o blog fora da rede foram maiores e isso me trouxe o animo que tanto precisava para continuar.

Hoje, estou aqui escrevendo para vocês e falo com clareza que não me importo mais com os números nas redes sociais. Tanto que o próprio Instagram se deu conta disso.
O que importa é a qualidade do trabalho que mostro para vocês e isso faz a diferença.

A Belas Letras me convidou para conhecer a Editora e participar de algo muito especial. Foi um final de semana de muito aprendizado, muitas conversas e conhecimento. Conheci pessoas de várias regiões e foi mágico.
Não vou falar para vocês do que se tratou esse encontro, mas acredito que o resultado disso tudo, vocês vão ver nos livros publicados por eles.


E olha só, é engraçado como coisas passadas ainda conseguem ter um impacto grande na vida da gente, quando acontece alguma coisa bacana comigo, fico me questionando o tempo todo - o que tenho de interessante para eles me chamarem para tal coisa? Eu? Como assim? Algumas frustrações como mencionei ali ôh me trazem questões. Mas por via das dúvidas prefiro ficar com o "mereci e ponto."

Mas o que posso falar é o que já sei e confirmei nesse final de semana. O diferencial da Belas Letras. Fiquei apaixonada pelo trabalho da Editora com a publicação de Vai Lá e Faz do Tiago Mattos. A Belas Letras trás ao público uma experiência literária, que eu, Helana, acredito ser muito importante na hora de ler um livro.
Vamos pelo ponto – sou disléxica e só consigo ler aquilo que me prende atenção MESMO.
Quando  falamos de um País onde o “não-leitores” ainda é preocupante nos índices, rodar a baiana para vender livros é um desafio. Mas quando a gente se depara com uma Editora que trás uma experiência inovadora para os leitores estamos abrindo a mente para muita coisa.

A Belas Letras se preocupa em trazer para seus leitores uma experiência excepcional. Ornando a qualidade do conteúdo escrito com uma diagramação de encher os olhos levando ao leitor um livro muito mais atrativo, colocando assim, a qualidade da leitura num patamar totalmente novo, gosto e CRIATIVO.
O livro não precisa ser chato, o livro precisa ser gostoso e atraente e aqui temos  uma equipe de pessoas que faz muito bem!

Ter ido a Caxias conhecer mais da Belas Letras e como eles se preocupam com o público é algo indescritível.
As fotos do post falam por si só! E aqui fica meu humilde agradecimento!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Que dica maravilhosa, preciso mesmo de uma editora para mandar meu manuscrito, voce tem o contato direto deles? Um email ou coisa assim?

    ResponderExcluir
  2. Olá Helana,
    Que post lindo, eu achei interessante o convite da editora, é tão importante divulgar as editoras que são poucas conhecidas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Waw. Que pdte é este! Amei seu poste e irei seguir seu blog...

    ResponderExcluir
  4. Bem legal seu post, parabéns pelo convite! Ainda não conhecia a Editora.

    ResponderExcluir
  5. Além de ter um Blog lindo, o post foi excelente! é ótimo ficar sabendo de novas editoras.

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana,

    Ainda não conhecia a Bela Letras, mas concordo com você que um bom trabalho na parte de editoração faz toda a diferença. Eu sou apaixonada por obras que tenham uma ótima revisão e uma diagramação, que para mim são partes essenciais. Amei conhecer um pouco mais da editora através do seu post!

    Beijos!

    ResponderExcluir