{Vídeo}: Desafio 12 Livros–Um livro que virou filme.

09 novembro 2019

Oi pessoas cultas da Internet tudo bem?
Hoje vou começar uma série nova no canal e no Igtv.

Se ainda não me segue neles vai agora:
IGTV: https://www.instagram.com/helanaohara/channel/
Youtube: http://bit.ly/HelanaOhara

Gravas vídeos com foco na literatura é muito complicado. Achar temas, fazer algo que não seja mais do mesmo, é uma tarefa bem difícil, a gente acaba ficando bem limitando com algumas coisas. Estava procurando algum desafio legal para fazer com vocês e não achava nada de interessante. Até que me deparei com um desafio de livros da Livraria Cultural, que é um desafio para ser feito nos doze meses do ano.
Aqui, eu adaptei para doze semanas e estou bem animada com ele.

Se inscreva no Canal ♥


O primeiro tema desafio é Um livro que virou filme. Não consegui escolher um só. E já peguei O Menino do Pijama Listrado e O Mundo de Sofia, o segundo, aliás, pouca gente sabe da existência do filme.
Segue o link para assistir: http://bit.ly/OMundoDeSofiaFilme
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Oi Helana! Ai, eu adoro desafios literários, mas tem tempo que não participo de nenhum. Acho que seria bem legal você colocar no blog, pra motivar outras pessoas a se juntarem com você. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá helana,
    Adorei seu desafio. Nos do blog sempre fazemos desafios, e é bem legal. Mas fazemos por mês.
    E sua escolha é ótima, ainda não li O mundo de sofia e nem o menino do pijamas listrado embora tenha visto o filme, que foi emocionante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito interessante o desafio! Achei muito bacana a adaptação que você fez! Eu sou apaixonada por estes dois livros que você escolheu já li os dois e vi os filmes! São sensacionais!

    O filmes O mundo de Sofia foi dificílimo pra conseguir encontrar, mas foi muito gratificante assistir!


    Sucesso ao desafio!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana!
    O Menino do Pijama Listrado, assisti o filme e me emocionei, porém não consegui ler o livro (continua na minha estante, intacto). Quanto ao segundo, O Mundo de Sofia, fiquei curiosa! Bem interessante esse desafio!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana,

    Ultimamente tenho estado bem animada com desafios literários e sempre acho muito bacana, pois é uma forma de nos conseguir juntar. Eu amo assistir filmes baseados em livros, mesmo que seja uma péssima adaptação. "O Menino do Pijama Listrado" apenas assisti ao filme, mas não li ainda, preciso, inclusive :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Assisti o filme e adorei! Ainda quero ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. O Menino do Pijama Listrado e O Mundo de Sofia, dois livros maravilhosos, parabéns pelas escolhas... agora vou procurar o filme de O MUNDO DE SOFIA para ver também.

    ResponderExcluir