Novidades Literárias: Faro Editorial

28 janeiro 2020


Olá pessú tudo bem? Hoje trouxe para vocês novidades da nossa parceira Faro Editorial!!! Temos a continuação de Os últimos Jovens da Terra, que também tem série na Netflix, adaptação conta com 10 episódios ainda no ano de 2020, fiquem atentos.
E também vamos ter Pistas Submersas, livro da nova escritora, Maria Adolfsson, uma grande promessa dos livros de suspense. Obra foi comparada com outra série de grande sucesso: Millenium, de Stieg Laarson

OS ÚLTIMOS JOVENS DA TERRA – A MARCHA DOS ZUMBIS

Eu era um Jack Sullivan normal: treze anos, vivendo uma vida comum numa cidade desinteressante. Eu com certeza não era um herói, com certeza não era durão e com certeza não lutava contra monstros gigantes. Mas olha pra mim agora. Enfrentando feras gigantes e zumbis assustadores... a vida é mesmo uma loucura!
Jack Sullivan e seus três amigos sobreviveram ao apocalipse zumbi que devastou o mundo. Ele, seu melhor amigo Quint Baker, sua crush, June Del Toro, e Dirk Savage, que era o valentão do colégio, conseguiram matar monstros, comer muitos doces e sobreviver nesse novo mundo maluco. Mas algo estava chamando a atenção deles, porque os zumbis haviam desaparecido, e Jack suspeitou que o motivo pudesse trazer ainda mais perigo para eles.
Em “A Marcha dos Zumbis” vamos acompanhar as novas aventuras de Jack Sullivan, um adolescente de 13 anos, e seus amigos da escola, que vivem em uma casa de árvore, jogam videogame, e enfrentam zumbis, que são resultados de um monstruoso apocalipse. Mas depois de descobrir como sobreviver, os zumbis começam a sumir, e os quatro amigos terão que descobrir o que está acontecendo e se proteger de uma ameaça ainda maior!

PISTAS SUBMERSAS

Karen dá alguns passos cautelosos perto das almofadas, estica o pescoço para enxergar além do grande armário e suspira involuntariamente. Leva apenas uma fração de segundo para dominar o impulso de desviar o olhar. Com frieza e o semblante sem expressão, ela examina uma mulher no chão.”
No minuto em que abre os olhos naquela manhã, a detetive Karen Eiken Hornby sabe que cometeu um erro de proporções catastróficas. Ela previa que beber demais durante o Festival, na ilha de Doggerlang, traria dores de cabeça, mas sua náusea era por outro motivo. O ronco dele a acorda, e ao olhar para o lado ela enxerga o desastre: Jounas Smeed está dormindo profundamente. Jounas, seu chefe. Ela não poderia adivinhar, mas esse deslize poderia ser a única prova de que Jounas não cometeu um crime: o assassinato, na noite anterior, de sua ex-mulher.
Na manhã seguinte ao grande festival das ostras nas ilhas de Doggerland, norte da Escandinávia, a detetive Karen acorda em um quarto de hotel com uma ressaca gigantesca, mas não maior que os arrependimentos da noite anterior. Na mesma manhã, uma mulher foi encontrada morta, quase desfigurada, em outra parte da ilha.
Karen é encarregada de desvendar o caso, que foi considerado homicídio, mas a situação é ainda mais complexa do que apenas encontrar o culpado, a vítima é a ex-esposa de seu chefe, o mesmo homem com quem Karen acordou no quarto de hotel naquela manhã... Ela era o seu álibi. Mas não podia contar a ninguém.
Karen começa então a seguir as pistas, que vão desenrolando um novelo de segredos há muito tempo enterrados. Talvez aquele evento tenha origem na década de 1970. Talvez o seu desfecho esteja relacionado a um telefonema estranho, naquela primavera. Ainda assim, Karen não encontra um motivo para o assassinato. E enquanto investiga a história das ilhas, descobre que as camadas de mistérios daquelas terras submersas e as pessoas que nela vivem são mais profundas do que se imagina.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário