Editora Parceira: Grupo Scortecci.

23 março 2020


Oi Pessoal!
Para aqueles que ainda são novos no blog, tenho parceria com o Grupo Scortecci a um tempo já. Eles sempre incentivam a leitura e publicação de livros de uma forma muito legal. Incentivando escritores nacionais a publicarem seus livros com qualidade e respeito que merecem.
O Grupo tem o Portal Amigo do Livro onde publicam as resenhas dos Blogues por lá, e claro que o In The Sky não fica fora disso! Acho muito importante o incentivo posto por eles nessa questão já que o nosso trabalho sempre é totalmente de doação.
Nossa resenha:
https://www.amigosdolivro.com.br/2019/02/in-sky-helana-ohara-mansao-da-colina-e.html
O portal Publique seu Livro está a disposição do pessoal! Para saber como publicar seu livro pelo Grupo, tirar dúvidas. E claro, se tudo der certo, convidamos vocês a participarem da Bienal do livro que vai acontecer em 30 de Outubro a 8 de Novembro  em São Paulo! Esperamos por vocês.
Maiores informações acesse: www.publiqueseulivro.com.br


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário