Top 3: filmes para passar o tempo na quarentena.

25 março 2020

Por Duda

Olá pessoal!! Tudo bom com vocês?
Em tempos de Covid-19 a recomendação é que fiquemos em casa, ou pelo menos, sair o menos possível. Eu sei que não tem sido fácil, mas é melhor nos cuidarmos agora, do que sofrer depois, certo?
Existem inúmeras maneiras de amenizar o tédio desses dias: séries, filmes, exercícios dentro de casa, leituras... enfim. E por isso eu trouxe dicas de três filmes que vão fazer você esquecer toda essa pandemia (juroooooo!!!)

1 – A última coisa que ele queria

Sinopse: Adaptação cinematográfica do romance homônimo que narra a história de uma jornalista que abandona a cobertura de uma campanha presidencial para ir a uma ilha ajudar o pai em um acordo de negócios que se releva cada vez mais sórdido e perigoso conforme seu envolvimento cresce.
Esse é um dos filmes que você assiste, se perde um pouco na história, ele termina na hora que você começa a entender e você já quer começar a assistir novamente pra ver o que perdeu. (hehehe)
Não sei vocês, mas eu gosto desse tipo de filme que você precisa pensar bastante pra entender, e esse é um deles!
Estreou em fevereiro na Netflix e tem a atuação da (diva) Anne Hathaway e Bem Affleck!
Trailer:

2 – Troco em dobro

Sinopse: Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão. Mas ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) e permanece na cidade de Boston mesmo com a intenção de ir embora. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.


Estreou início de março na Netflix e está no top 10 desde então, é o filme mais assistido e os fãs já cogitam parte 2. O filme é uma mistura tão gostosa de ação e comédia que vale demais assistir. A trama te prende do início ao fim, um história simples, mas ao mesmo tempo diferente.
Trailer: 

3 – O limite da traição.

Sinopse: Grace Waters (Crystal Fox), um pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, permanece forte e centrada mesmo quando seu ex se casa com a amante e seu filho vai embora de casa. Com a ajuda e suporte de sua melhor amiga Sarah (Phylicia Rashad), ela se recoloca como prioridade, e um belo estranho (Mehcad Brooks) se torna seu novo amor. No entanto, qualquer mulher pode se irritar, e o novo marido de Grace logo destrói sua vida, seu trabalho e, ao que tudo indica, sua sanidade. Fechada em uma cela aguardando julgamento por seu assassinato, a única esperança de justiça para Grace está com Jasmine Bryant (Bresha Webb), uma inexperiente defensora pública.
Um suspense muito bom de ser assistido, sem personagens perfeitos, com muitas histórias se entrelaçando e um final de ficar com a boca aberta. Vale a pena assistir! Ele lançou em janeiro na Netflix, e apesar de ser bem criticado na internet, foi um filme que gostei muito de assistir, uma história que te prende, e quando você pensa que já está tudo definido e resolvido, ele te surpreende. Super indico!
Trailer:
É isso pessoal, espero que gostem das dicas, deixem aqui embaixo mais dicas para enfrentar esse momento difícil e bóra se cuidar. Beijos!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Duda Eilert 
Sobre o Autor Eduarda, mas gosto que me chamem de Duda. Apaixonada por histórias, de todos os tipos e de todas as formas. Contadora por profissão, mas contadora de histórias nas horas vagas. Mais sobre mim no Flores na Cabeça: Flores na Cabeça

Nenhum comentário :

Postar um comentário