Vídeo: Semana Especial Mulheres.

07 março 2020




Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês um vídeo com 4 dicas de leitura de livros escritos por Mulheres ♥

O Dia Internacional da Mulher é no dia 8 de Março e sempre gosto de falar que precisa ser um dia de reflexão! Existe ainda muito preconceito, muito assédio e nós mulheres precisamos lutar muito.
Selecionei livros que gostei muito de ler e que passa uma mensagem legal! Tem livro de criatividade. Tem livro de ficção, romance histórico. Espero que gostem.
Acompanhem o IG do blog que durante uma semana vai ter MUITA DICA feminista por lá!

E claro deixe seu comentário é importante.
LARGAR TUDO.
http://bit.ly/34nHaba
O TEMPO ENTRE COSTURAS http://bit.ly/OTempoEntreCosturasReview
VOX http://bit.ly/ResenhaVOX



-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

11 comentários :

  1. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros citados, mas eu confesso que morro de vontade de conhecer Vox, pois a premissa dele é incrível! Está na listinha de desejados. Os outros, gostei de conhecer um pouco mais por aqui.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Desses eu só conheço Vox, inclusive é um livro que eu quero muito ler, apesar das opiniões bem divididas a respeito.
    Adorei as suas escolhas!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Eu leio homens e mulheres na mesma proporção, mas é inquestionável que os homens ainda tem o privilégio de serem mais publicados e com mais facilidade, algo que 'e brilhantemente explicado no livro Um teto todo seu pela Virginia Wolf.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Que interessante a sua postagem e seleção de livros. As mulheres já são uma grande parte de autores que tenho na estante, por isso enaltecer o tipo de escrita me é algo natural. Assistirei o vídeo e pescarei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu post e suas indicações, da sua lista só li Vox, confesso que não foi uma das minhas melhores leituras mas em geral até que foi boa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana!
    Adorei suas indicações fiquei curiosa sobre O tempo entre costura,s não sabia que tinha uma minissérie e também não sabia que era um livro de época, que realmente amo histórias assim, Vox é um livro que escuto falar muito mas ainda não tive tempo para ler, mas já está na minha lista. Parabéns pelo seu canal e obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Concordo que nós mulheres ainda precisamos lutar muito. Até porque em pleno século XIX várias mulheres são vítimas de feminicídio, algo chocante, mas que muitos parecem não ver o quanto é grave. Ou não se importam.

    Eu já li Vox e apesar de ter gostado bastante, tive ressalvas com alguns pontos e o final não foi digno da história.

    O tempo entre costuras eu quero muito ler, mas não faço ideia de quando conseguirei.

    ResponderExcluir
  8. *Comentando de novo porque eu quis dizer século XXI.rsrs

    Concordo que nós mulheres ainda precisamos lutar muito. Até porque em pleno século XXI várias mulheres são vítimas de feminicídio, algo chocante, mas que muitos parecem não ver o quanto é grave. Ou não se importam.

    Eu já li Vox e apesar de ter gostado bastante, tive ressalvas com alguns pontos e o final não foi digno da história.

    O tempo entre costuras eu quero muito ler, mas não faço ideia de quando conseguirei.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir