Novidades Faro Editorial

29 abril 2020


Olá pessú tudo bem?
Hoje tem post de novidades. Não é porque tá geral meio que em isolamento (uns mais que os outros, não podemos negar, Brasil é um País que o Presidente manda coisa nenhuma), que não vamos ter novidades.
A Faro no mês de Maio tem novidades sensacionais. São 4 livros. De ficção e não-ficção e confesso que fiquei interessada nos quatro viu!
Vamos conferir?

O óbvio que ignoramos

Usando exemplos concretos de pessoas como Gisele Bündchen, Elizabet Gilbert, John Kennedy, entre muitos outros, o autor nos mostra o que diferencia as pessoas com resultados extraordinários das demais: princípios simples e óbvios, mas geralmente ignorados pela maioria. Pessoas de sucesso seguem uma lógica óbvia e simples, mas muito poderosa. Ao colocar luz sobre essa lógica, Jacob Pétry oferece um fascinante padrão de atitudes que facilmente pode ser aplicado por qualquer um que queira explorar ao máximo seu potencial.
"Muitas vezes somos subjugados por forças que não conseguimos compreender, e que nos tornam incapazes de tomar decisões apropriadas sobre questões profissionais e pessoais", diz o autor. Essas forças são descritas no livro, e revelam as origens ocultas e inexploradas das nossas atitudes, levando o conceito de sucesso para um nível absolutamente superior.

Liberdade é Prosperidade

Poucos intelectuais são tão influentes quanto Ayn Rand. Quase 40 anos após a sua morte, seu pensamento continua a soar como algo profético, como uma lição que precisamos rever a todo momento. Exaltando o valor do indivíduo, a autoestima e o direito de viver sem a imposição de outros, Rand foi desprezada pela academia tradicional em sua época. No entanto, seu pensamento vem sendo cada vez mais revisitado por líderes, economistas e empresários. Esta obra ilumina a importância da pensadora, detalhando sua compreensão da realidade e da natureza humana e, também, explora o fascínio contínuo de suas conclusões sobre conhecimento, moralidade, política, economia, governo, questões públicas, estética e literatura. Compreender a realidade, sem pintá-la como queremos que seja, foi o propósito da autora. Aqui, você terá a essência de seu pensamento.



A Caminho das Estrelas

Nossos sonhos são como uma bussola a nos guiar pelos caminhos que fazem sentido ao coração.
Quando caminhamos na direção deles, nos tornamos capazes de descobrir muitos outros! É um ciclo de autodescoberta e, consequente, de realização pessoal.
Com sensibilidade de psicólogo e o tom poético de seus textos apaixonados pela vida, o autor propõe um mergulho em emoções e vivências comuns a todos os corações humanos.
Partidas e chegadas, idas e vindas, encontros e desencontros, despedidas e descobertas. E se tivermos a chance de usarmos tudo isso para sermos felizes?
As estrelas são os sonhos que você tem ao longo da vida. Elas formam
constelações só suas, porque cada coração trilha um caminho diferente e tem suas próprias histórias. Quando você pensa nas suas estrelas, o que o seu coração sente? O que você quer para o futuro?

Desgrávida: Unpregnant

Escolha era apenas o começo de uma jornada. Veronica Clarke nunca foi reprovada num teste e nunca desejou isso. Até agora... Aluna exemplar, aos 17 anos, ela parece ter uma vida perfeita: um namorado apaixonado, pais que se orgulham dela e uma vaga na universidade dos seus sonhos. Mas, pela primeira vez, um resultado de positivo não lhe parece algo bom. Ao fazer um teste de gravidez, Veronica se descobre grávida e fica em pânico ao ver seus planos de futuro irem por água abaixo. Desesperada, ela decide realizar um aborto.
Com medo de enfrentar julgamentos, Veronica encontra uma aliada improvável... a rebelde Bailey Butler, sua ex-melhor amiga, é a única com quem ela pode contar. Para tentar realizar o procedimento, as duas partem em uma viagem de mais de três mil quilômetros, em meio a loucuras, risadas, cumplicidade e discussões que reabrem cicatrizes que precisam arder antes de, talvez, serem curadas.
Talvez um teste positivo seja o menor dos problemas. Talvez o percurso seja mais importante. Talvez aprender a rir da vida e não levar tudo a sério seja um caminho. Será?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir