Leitura Coletiva: A Isca

14 julho 2020


Oi pessu tudo bem?
Vamos saber um pouco mais da nova leitura coletiva da LC? O livro da vez é A Isca, a autobiografia do windsurfista João Pedro Portinari Leão, o famoso João Tubarão. Ele foi atacado por um tubarão-branco em Búzios e transmitiu toda essa adrenalina em um relato emocionante e assustador.

Para participar da leitura coletiva, você precisa preencher um formulário, serão selecionados 20 Blogs.
O formulário de inscrição esta aqui AQUI:
https://bit.ly/LeituraColetivaAIsca

Serão selecionados 20 blogs que terão a oportunidade de interagir com outros leitores e matar todas as curiosidades sobre a história diretamente com o escritor em um papo bem animado!
O MELHOR AINDA VEM POR AÍ: cada participante vai receber, além de um kit todo especial com o tema do livro, dois exemplares da obra, um para si e outro para sortear nas redes. Muito legal, não é?!
Você pode se inscrever para Leitura Coletiva, até dia 27 de Julho.
João saiu para velejar em um domingo de abril perfeito em Búzios, litoral do estado Rio de Janeiro: sol e muito vento. O que ele não sabia é que aquela véspera de feriado de Tiradentes traria o maior desafio pelo qual passaria na vida: sobreviver ao ataque de um tubarão-branco de quase quatro metros de comprimento. Sentiu uma batida. Em seguida, um puxão violento que rasgando sua perna, o levou para debaixo da água. Não havia dúvida: a morte era certa, rápida e sem sofrimento. Seu último mergulho. Mas, de repente, o tubarão o soltou. João se viu imerso em uma poça de sangue, seu próprio sangue, em mar aberto, a quilômetros da praia. A partir dali começava a velejada mais importante de sua vida. Cada segundo seria

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário