Primeiras impressões: Cartas Para Jack, Igor Horbach

11 outubro 2020

Oi pessoal, tudo bem?

Recebi recentemente as dez primeiras páginas do livro Cartas para Jack do autor Igor Horach, o livro é o primeiro publicado pela Editora Alarde (https://www.instagram.com/editoraalarde/) e trata de um romance lindo (e triste) LGBT.

Cartas Para Jack, Igor Horbach


William e Jack são o casal mais fofo do curso de Direito da federal. Contudo, a vida dos dois muda completamente quando William é diagnosticado com câncer no pulmão e posteriormente a doença se espalha por todo o corpo. O casal irá viver da melhor forma possível, aproveitando o tempo que lhes é dado. Nos últimos momentos de William, Jack sofre um grave acidente e ambos terão que ser fortes e decidirem se ficam ou se partem dessa vida.

Primeiro gostaria de falar da capa, que achei linda, em tons de lilás, e trás dos dois protagonistas na capa.
Outro ponto legal é a diagramação do livro, recebi um PDF com as dez primeira páginas, as trocas de cartas entre os personagens tem fonte diferente e trouxe todo um charme para o livro.

Nas páginas que li, William relata a dele até o hospital depois de passar muito mal e uma crise de falta de ar, ele está na UTI que seu único desejo é ver seu namorado. William ele é ruivo, isso é uma coisa clara que temos no começo da leitura, devido ao câncer ele perdeu todo cabelo. E já nas primeiras páginas temos a primeira carta dele para Jack.

Confesso para vocês que as primeiras páginas já trás uma dor em nosso coração – ver o personagem no hospital, sabendo de toda a situação, o próprio autor já nos prepara para fortes emoções.

Gostei bastante de ler essas breves páginas e espero poder ler o restante do livro também em breve ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit


Nenhum comentário :

Postar um comentário