Metas de Leitura Para Janeiro

05 janeiro 2021



Metas de Leitura de Janeiro

Hello pessú dia lindão para vocês!

Todo começo de ano a gente se enche de metas de leituras, desafios literários, etc. Eu não sou fã de metas, já que não as cumpro, sou a pessoa que deixa levar mesmo! Leveza é comigo mesmo!
Mas em 2021 achei legal fazer umas metas de leituras mensais. Escolher uns livros para ler e coloca-los como meta de leitura do mês, assim consigo seguir uma lista e tentar ler mais!

A Troca, livro que leio no momento.

Quero ser Elvis
Para Janeiro escolhi 4 livros não muito extensos e leituras mais leves.

Já estou lendo A Troca como todos já sabem!
Coloquei como meta também: A Lista que Mudou Minha Vida, Latidos de Sabedoria e Querendo Ser Elvis.

A cada 100 páginas lidas vou fazer aquele post até a página 100 que era uma postagem bem vista no Blog e vou levar para o Instagram! Sempre legal levar as primeiras impressões do livro! Apesar que Latidos de Sabedoria é mais curto, vou fazer uma postagem diferente para ele.

Me digam vocês, quais as metas de leitura para o mês de Janeiro?!?

Livro da Faro Editorial que chegou alguns meses.

Depois que perdi a Pitty esse era um dos livros que mais queria ler.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário