{Vídeo} Tirando a Poeira, livros para ler rapidinho (ou nem tanto!).

07 janeiro 2021

Oi pessoal tudo bem?

Hoje trouxe para vocês um vídeo para tirar a poeira do meu canal, além de claro, hoje dia 07 de Janeiro ser O Dia do Leitor.

No vídeo trouxe alguns livros de leitura fácil e rápida. Vez e outra alguém me pede dica de leituras rápidas, sempre indico um livro aqui, ou ali. Mas hoje resolvi que estava na hora de tirar toda a poeira do canal – que olha gente tinha mais poeira do que o blog. E montei umas dicas literárias para vocês.

Como sempre faço, tem livro para todos os gostos! Gosto de gravar dicas e pensar em vários tipos de leitores – afinal de contas o que me agrada pode não agradar, vice e versa!

-> Não deixe de curtir, comentar, vamos interagir, adoro quando vocês me falam o que acham dos conteúdos! Se você não é inscrito, se inscreva no botão!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário