Sexo Sem Compromisso.

08 julho 2011

Esse post, foi uma resenha que fiz para segunda fase da seleção de colunista para o Blog Dear Book, fiquei bem feliz em ter passado para a segunda fase.
E como eu gostei bastante da resenha de Sexo sem Compromisso, achei legal posta-la para vocês!!!

E me desejam sorte para ser a nova colunista do Blog Dear Book, muito me agrada essa ideia *-*

Assisti a esse filme tem uns dias já. Aliás, faz dias e como no momento não estou muito inspirada para escrever, vou fazer uma resenha rápida, porém gostosa, de um filme água com açúcar/engraçado/fofo e que vale a pena você perder um tempinho no seu sofá (ou cama se preferir) para assistir!! Vamos a ele?

Sexo Sem Compromisso.

Titulo Original: No Strings Attached
Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes, Lake Bell, Kevin Kline, Ophelia Lovibond.
Diretor: Ivan Reitman
Ano: 2011

Sinopse:
Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Já vou falando que não gosto muito da Natalie Portman (ok! Joguem pedras, mas me enjoou essa coisa toda dela no Oscar). Mas a personagem dela me chamou muito atenção e provavelmente chamaria sua atenção também.

Emma é uma mulher linda, jovem e médica e não quer um relacionamento sério. A própria ideia do filme, mostrar uma mulher que não quer ter uma relação estável por medo de magoar alguém – ou de ser magoada, não é exatamente original.
Mas dá certo!
Para homem colocar-se no lugar de Adam, poderia até ser fácil. Ter sexo com uma mulher que não quer relacionamento nenhum, parece tarefa mole de se cumprir. Mas com o tempo a coisa ia doer um pouco, principalmente no caso de o sujeito se apaixonar. E isso, todo mundo sabe que acontece no filme. Ainda mais, no caso de Adam um cara meio bobalhão e romântico, querendo sim se apaixonar.

  A química entre Ashton e Natalie foi uma das melhores que vi em    filmes.
Ashton nasceu, de fato, para fazer filmes do gênero (o que vibro muito, pois toda comédia dele é deliciosa de assistir), porém nesse filme sua personagem em questão não foi boba como nos demais filmes dele: Adam é bobo sim! Mas um bobo maduro, um cara que se apaixona e sabe o que quer da vida.
Apesar de não gostar da Natalie, Emma é leve, sutil e que no fundo, bem lá no fundo quer muito que Adam seja seu namorado.
A cena que Adam chega com as cenouras na mão e entrega a ela foi uma das minhas preferidas, o jeito que ele olha pra ela, meio sem graça me variar ficar com as pernas moles.
E claro, a cena final de Emma ligando para Adam, me fez arrepiar – eu que já choro em qualquer cena “meio melosa” chorei com ela ao telefone.

Apesar de ser uma comédia água com açúcar dessas que a gente sabe o final, o filme foi bem feito.
Ele tem uma boa fotografia (reparem nos detalhes da cena do apartamento, ou do quarto em questão), seu elenco tanto o principal como o de apoio é perfeito – quando a história é boba demais (o que não é o caso de Sexo sem Compromisso), o elenco salva muito o filme. Sexo Sem Compromisso é o tipo de filme “sessão da tarde”, mas que com certeza vai te tirar boas risadas. Assista e me fale o que achou ok?

Trailer:




2 comentários :

  1. Eu gosto da Natalie, mas não vejo química entre ela e o Ashton... estou ansiosa pra assistir e ver o que rola. Esse é meu tipo de filme preferido :')

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  2. Thanny,
    o filme é ótimo, super engraçado é leve!
    E por incrivél que parece eles tem uma qu´mica legal sim!
    Beijinhos quando assistir me fale ♥

    ResponderExcluir