MailBox: Kit Farol Literário/DCL

07 novembro 2013

Oi gente linda, tudo bem?
A postagem de hoje é muito rápida.
Ontem chegou aqui em casa o kit da Farol Literário /DCL que tanto esperava. (Rolou um problema com envio, mas foi resolvido, que no final das contas deve ter sido de verdade problema do próprio Correio).
Farol Literário_08
O kit veio super recheado. Então tirei algumas fotos para mostrar a vocês!
Quando o kit foi enviado, tinha solicitado junto dele o livro A Falsa Princesa – estava querendo ler muito. A acabou que chegou dois livros. Um deles, inclusive, está lacrado! E exatamente ele que vai para sorteio no blog. Então, fiquem de olho!


Farol Literário_03

A Falsa Princesa - Eilis O'Neal

Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores.
O kit contém – marcadores, o livro que solicitei, pasta, o catálogo 2013/2014 da Editora, achei ele, aliás muito bonito. Bem informativo e uma diagramação legal! Junto também, um blog de anotações e uma caneta – amo coisas úteis, apenas acho que toda editora poderia enviar material assim para os parceiros. Final do ano, ou começo do ano. Bloco de anotações e canetas são souvenir que amamos.
Farol Literário_06
Farol Literário_04
Farol Literário_05Eu falei que o catálogo é bonito!

E também um montão de marcadores lindos e uma pasta com zíper, outra utilidade que não recuso nunca! Tenho três e uso todas.
Farol Literário_08
Farol Literário_07
É isso gente linda!
E para o post ficar mais lindo ainda, Top Comentarista valendo Reiniciados! Que aliás é da Editora também!

top_01

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

19 comentários :

  1. O kit é tão lindo, fiquei com inveja dos marcadores, amo colecionar, tenho curiosidade em ler A Falsa Princesa, também acho super últiu canetas e cadernetas que veem com livros, me ajuda muito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      eu gostei muito do kit da Farol, acho digno essas coisas ;)

      Excluir
  2. Ei, que kit caprichado esse! E ah, adoro bloquinhos, cadernos, moleskines, etc, mesmo que eu tenha uma dó imensa de usar (mas eu uso sim hehe).

    Um beijinho, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de peninha de usar, mas uso, mesmo assim, necessário

      Excluir
  3. Oi Helena, tudo bem?
    Que kits lindos *------* E esse catálogo, queria ter um só pra saber as futuras publicações.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o catálogo é um amor, achei ele tão lindinho!
      E tem muito livro legal.

      Excluir
  4. QUANTA COISA LINDA!!!
    estou doida para ler A Falsa Princesa... parece ser ótimo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana!!Tudo bem??
    Quantos coisas super interessantes, estou louca para ler a A Falsa Princesa.E adorei estes marca páginas!!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli, sabe que também adorei os marcadores?
      São bem lindos mesmo!!!!

      Excluir
    2. Olá Helena, sou uma grande sempre que inicio um livro troco o marcador!!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. A Farol Literário é um doce de coco, né? Hoje mesmo chegou o livro 'Névoa' que ganhei em um sorteio, e veio junto com os marcadores de 'Reiniciados' e 'Fragmentada'. São lindos, não?! Agora só falta o livro... :(
    Boa leitura em 'A Falsa Princesa' :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florê.
      A Farol é ótima parceria! Tive uns problemas com correio mas tudo chegou bem lindo aqui em casa. Os dois livros que pedi ;)
      A Paula que cuida das parcerias é bacana também, é uma das que mais gosto!!!!!

      Excluir
  7. Awmmmmmmmmmmmm que lindo esse kit =D
    Quero muito ler o livro, me atraiu bastante.
    E esses marcadores? LINDOS \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi oi...
      Sim o kit é lindo e os marcadores são mais lindos pessoalmente viu .
      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Que lindo!!! Na Bienal do RJ, no press kit, tinha umas coisinhas que também tem nesse kit como o bloquinho e o catálago, não sei se era igual, mas bem parecido!
    Adorei!! É ótimo quando uma editora parceira se importa com os blogueiros né? <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz ;)
      Também acho bacana quando uma editora se importa com a gente, afinal de contas ajudamos bastante com divulgações não é mesmo!!

      Beijão.

      Excluir
  9. Que kit lindo! É nessa hora que dá vontade de ter um blog, fazer parcerias e ganhar coisinhas divas e perfeitas como estas rsrsrs Os marcadores, o catálogo, os livros são mimos e tanto. Um viciado literário que se preze ama e não recusa nenhum deles, não é mesmo? rsrs

    ResponderExcluir
  10. OMG como a Farol capricha no KIT para os parceiros ..Super curti *-*
    Estou louca pelo a Falsa princesa e os marcadores mais que lindos que eles mandaram ? Quanto cuidado e carinho com os parceiros e seus produtos.. *-* Muito fofo.

    ResponderExcluir