Top5 #EspecialFimDeAno : Cinco melhores romances lidos!

17 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
Ano passado já fiz um Top5 de livros que li durante o ano e gostei muitttooo. Essa semana e na próxima selecionei os livros mais legais que li (na minha opinião) e vou dividir com vocês.
Vou tentar trazer pelo menos um dos posts em vídeo.
Li alguns romances bem bonitinhos! Foi dificil selecionar cinco, mas mãooss aaa maaasaasa!!!
Top5_08
Tem dois livros da Lucinda Riley! Foi impossível deixar de fora. Espero que os livros sirvam como boas dicas para leitoras de final de ano.
Quis ser democrática, escolhendo livros de algumas editoras – afinal de contas não vale esclher só uma né?


- A Sensitiva, Hannah Howell.
RuimRegularBom
- Clique para comprar.
Top5_05
”A Sensitiva é o segundo livro da série da Família Wherlocke.
Nele conhecemos Penélope, uma jovem que consegue ver espíritos de pessoas que morreram e precisam de ajuda para ir embora tranquilamente.
Penélope é filha bastarda e por isso sua meia-irmã Clarissa a trata como se fosse empregada. E para piorar as coisas, ela ainda tem outros meio-irmãos que foram “jogados” para fora da família e vivem em uma casa chama Toca Wherlocke, Penélope sensibilizada com eles, ajuda a cuidar de cada um dos meninos e todos também tem algum dom especial.”
Leia a resenha.

- A Luz Através da Janela, Lucinda Riley.
RuimRegularBomMuito Bom
- Clique para comprar.
Top5_02
”Emilie De La Martinières, faz parte de uma família muito importante e tradicional da França. Seu pai, Edóuard foi um homem muito respeitado e um grande colecionador de livros, já sua mãe gostava de se exibir para sociedade.
Quando sua mãe morre Emilie se vê em uma encruzilhada – ela nunca tive uma ligação forte com sua mãe e fica com raiva por ela ter partido.
A moça então é responsável por administrar toda a fortuna da família, já que é a única herdeira. Em primeiro momento Emilie pensa em vender tudo e se livrar o mais rápido possível dos bens que a faça lembrar de seu pai e sua mãe, porém quando ela vai para o interior ver como está o Château de seu pai, ela é consumida por uma saudades imensa dele, o que faz Emilie pensar se valeria a pena vender um lugar que ele tanto gostava e que ela tanto gosta.”
Leia a Resenha.

- A Garota do Penhasco, Lucinda Riley.
RuimRegularBomMuito BomExcelente
- Clique para comprar.
Top5_07
”Em A Garota do Penhasco, conhecemos Grania, uma jovem mulher que mora/morava em Nova York, mas deixa seu namorado depois de um aborto. Ela volta para casa dos pais com a intenção de esfriar a cabeça e pensar no que fazer na vida.
Em um dia de caminhada, Grania, encontra Aurora, a garota está num penhasco observando e então a vida delas misteriosamente se cruza.
Grania vai para casa e conta para sua mãe, Katheleen que viu uma linda menininha no penhasco, sua mãe, sem cerimônias, pede para filha ficar longe da menina.”
Leia a Resenha.

- O Duque e Eu, Julia Quinn
RuimRegularBomMuito BomExcelente
Clique para comprar.
Top5_04
”O Duque e Eu faz parte de uma série de história da família Bridgerton, Violet tive oito filhos e cada livro é contado uma história de um deles. No primeiro livro conhecemos não apenas Daphne, a protagonista da série, mas também conhecemos um pouquinho de sua família e a característica de cada um dos irmãos.
O começo do livro conhecemos a família de Simon, ele nasce depois de várias tentativas frustradas. O pai dele o duque de Hastings almejava muito um filho, pois somente assim o ducado ficaria com sua família. Quando o menino está em idade de falar o duque descobre que ele é gago e rejeita o filho, fazendo então, com que Simon lute a vida toda para mostrar a ele que é capaz.”
Leia a Resenha.

- As Violetas de Março, Sarah Jio
RuimRegularBomMuito BomExcelenteMuito amô
- Clique para comprar.
Top5_03
”Emily é uma escritora jovem, bonita que até então achava que seu casamento era estável e que tinha uma boa vida, até que seu ex-marido Joel a troca por outra mulher. Emily se vê meio perdida, cheia de dúvida e o mais importante, de acordo com sua melhor amiga Annebelle, ela não chorou e precisa fazer isso. Emily então resolve passar um mês na ilha de Bainbridge onde passava as férias quando menina. Chegando no lugar ela se depara com sua tia Bee e um montão de recordações que a rematam a um tempo gostoso da vida.”
Leia a Resenha.

É isso aí gente linda! Espero que tenham curtido meu top5 de romances.
Me deixem dicas do que vocês querem ver no Top5 #EspecialFimDeAno.

Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Menina acredita que eu não li nenhum desses livros, espero ler algum deles, pois todos parecem ser muito bons.
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu AMO seu nome, precisa dizer isso.
      Então tu tens que ler viu! São muitooo bons.

      Excluir
  2. A Garota do Penhasco eu tenho, mas ainda não li ;$
    parece ser ótimo mesmo!!!
    esses outros, principalmente os livros da Hannah eu tenho vontade de ler! de tanto que você fala bem deles a minha curiosidade tá enorme hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme, que feio! Tens que ler algum livro da Lucinda Riley. A Garota do Penhasco é tão bonito!
      Os livros da Hannah Howell são bons, mas assim a pessoa tem que curtir romance pra isso.

      Excluir
  3. Top 5 mesmo!!!!

    A Vidente é fofo!! E A Luz Através da Janela é surpreendente!!
    Amei sua lista.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, tudo bem?
      A Vidente é fofo mesmo meu preferido da Hannah

      Excluir